• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

relógio veglia flash borletti

Registo
1 Out 2008
olá pessoal.tenho 1 relógio no meu alter 2, que penso seja de origem.é um veglia flash borletti, de três botoês frontais e com os digitos a vermelho.gostaria que alguem que tivesse um igual,e que soubesse funcionar a 100% com ele que me desse dicas das suas funçoês ,que a unica que conheço é mesmo o de acertar,o relógio.ja me disseram que serve tambem de terra trip!? ,contando os metros?,etc.pode ser que tenham mesmo as instruçoês do mesmo,por escrito,ou algum site da net que possa saber.aguardarei por futuras dicas e ajudas dos mais entendidos.boas festas.e cummprimentos.

jsilva

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Boas

Terratrip não faz de certeza!!!

Só horas!!

Mais não sei!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Nunca vi um relógio desses! Mostra aí uma foto!

UMM abraçUMM

j.aldeia

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Caro João Silva

Concordo com o Sardinha, pois entendo que Terratrip será dificil fazer.
Uma foto do "brinquedo" dava imenso jeito para a malta te ajudar.

cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
...Olha que sorte.!!! se tens um relógio num UMM que ainda dá as horas já te podes considerar um felizardo..! são poucos ("relógios") que ainda o fazem...;)

Quanto há função "terra trip".

...É verdade que estamos muito perto do Natal, mas não acredites em tudo o que te dizem...:D:D.

Um abraço

Registo
1 Out 2008
ok.se repararam ,meti um ponto de interrogação?,á frente da palavra terra trip!pois ja vi aparelhos varias vezes,terra-trip,porque tambem não acredito, na verdade que o faça,nem empranho pelos ouvidos mr.machado nem acredito no pai natal,eh eh , espero que não leves a mal,pois é natal.mas que ele faz mais funçoês alem das horas faz,assim que ouver oportunidade meto aqui uma foto do veglia flash borletti.boas festas e cummprimentos.

jsilva

Registo
1 Out 2008
ok.da para notar que o relógio, ja se lhe juntou outra função!,ate é cómico!, pois da para o pessoal,dar umas piadas e gargalhadas eh eh.fiquem bem e vottos de boas festtas.cumprimenttos.

jsilva

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Pessoal, vamos lá a ter calma!!!
é bem verdade que a veglia produz mostradores, centralinas e outros acessórios de medição para o ramo automóvel e não estranho nada que este tenha um modulo para ligar auma centralina para servir como conta-metros mas isso, como é óbvio, nos nossso meninos é bom para enfeitar pois as nossas centralinas são seladas :D:D.
O relógio que falas é este?

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
isto também te pode ser útil

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96

Registo
1 Out 2008
olá paulo. obrigado por postares aqui esta matéria toda acerca dos relógios, o meu é quase igual ao que esta do lado direito com o botão vermelho ao meio, a unica diferença é que os botoês do meu são quadrados, mas os digitos são iguais,e o próprio display,é pena é não estar traduzido, para português, mas com um pouco de concentração, consigo decifrar, a maior parte da linguagem , utilizada, tirando algumas palavras de inglês técnico.de resto esta tudo muito completo.mais uma vez obrigado.boas festas e cummprimenttos.

jsilva

Top Inferior