• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Registo de construção na UMM

UMM88

UMMzito
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
91
Localização
-
Boas

Alguem sabe se a UMM durante o periodo que fabricou os nosso meninos guardava algum registo de cada modelo produzido com as especificações desse modelo ?
Faço a pergunta porque a empresa onde trabalho guarda o registo de cada carro produzido com todo o historial do carro e especificações.



Agora sim, sou feliz! Tenho um UMM!
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

Já agora, quem é que era ou eram os donos da UMM?, ainda sao vivos? onde trabalham ou onde gozam a fortuna? é possivel contactalos?

cUMMps
 

UMM88

UMMzito
Registo
20 Nov 2007
Mensagens
91
Localização
-
Boas

Pelo que sei,as construtoras de automoveis são obrigadas por lei a manter esses registos por um prazo minimo de 10 anos.
Se a UMM o fez não sei. Alguem sabe ?

Agora sim, sou feliz! Tenho um UMM!
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.336
Localização
Tuvalu
Dependendo do tipo de documentação os prazos de armazenamento podem ir dos dez até aos trinta anos por motivos de traceabilidade, e a responsabilidade da preservação destes dados é do constructor e não da marca que no caso da UMM era a Movauto.
Isto tudo tendo em conta os requisitos legais das normas ISO TS que se aplicam neste momento, na altura da construção dos nossos carros não faço a minima ideia quais seriam os requisitos, se é que haviam e eram respeitados...

Valter Ferreira
Clube UMM

Socio nº 0058


 
Top Inferior