• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

referencias alternativas(valvulina)

paulo santos

UMMzito
Registo
27 Jan 2009
Olá pessoal

Aqui vão as referencias de valvulinas alternativas á Ls 90 da castrol,para os diferencias trazeiros com autobloquante.
As outras marcas são:
GALP LS 90
- BP ENERGEAR LIMSLIP 90
- CASTROL HHYPOY LS 90
- CEPSA AURIGA LS 90
- TRANSELF TIPO BLS
- ESSO GEAR OIL LSA
- FINA PONTONIC LS
- MOBIL INFILREX 33
- SHEL SPIRAX A 90 LS

bossinho

UMMzito
Registo
10 Set 2010
Tambem nao tenho encontrado essas valvolinas para o diferencial traseiro , já corri algumas casas de peças e nao têm , fui ao stand barata e nao têm , deu-me varias equivalencias de valvolinas , mas aínda nao encontrei , já fui a varias gasolineiras e nao encontrei , alguem por aqui na zona da grande lisboa terá ?

M/cumpts.,
Paulo Jorge

Estou em vias de extinsao ....

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Se alguém quiser posso vender.
quote:Originally posted by bossinho

Tambem nao tenho encontrado essas valvolinas para o diferencial traseiro , já corri algumas casas de peças e nao têm , fui ao stand barata e nao têm , deu-me varias equivalencias de valvolinas , mas aínda nao encontrei , já fui a varias gasolineiras e nao encontrei , alguem por aqui na zona da grande lisboa terá ?

M/cumpts.,
Paulo Jorge

bossinho

UMMzito
Registo
10 Set 2010
quote:Originally posted by bruno-991

Se alguém quiser posso vender.
quote:Originally posted by bossinho

M/cumpts.,
Paulo Jorge

Tem algum valor ( €€€ ) e marca da valvolina ?
Podes-me enviar por MP sff?

M/cumpts.,
Paulo Jorge

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Só Quarta feira tenho disponibilidade para poder ver isso por causa do trabalho e logo te digo quanto custa.

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Boas.

Acrescento outra à lista: AGIP ROTRA MP/S 85w90

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Boas.

Mário também fiquei na dúvida quando na loja auto me deram esta referência. Mas esta Agip está na lista onde constam todas as que já aqui foram listadas, ou seja, como sendo para diferenciais autoblocantes.

Depois pesquisei na net e encontrei isto:http://www.agip-sintetica.com.pt/sites/sintetica.pt/files/Rotra MP S 85W90.pdfhttp://www.agip-sintetica.com.pt/sites/sintetica.pt/files/Rotra MP S 85W90.pdf

E uma lista de preços (pág. 3) €8,26/litro.http://www.agip-sintetica.com.pt/sites/sintetica.pt/files/Tabela PVP Auto_0.pdfhttp://www.agip-sintetica.com.pt/sites/sintetica.pt/files/Tabela PVP Auto_0.pdf

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Sim verdade, como diz o Mário usados na agricultura, usámos durante algum tempo essa marca de Valvolina nos tractores lá de casa.
e é especial com aditivo (LS) para difs. com autoblocante e engrenagens que sobrem altas pressões caso dos tractores.

Mas atenção que esse preço é para lata de 20lt e falta o iva quem quiser 20lt tb arranjo por menos de 7,5€ mas motul.

**Assinatura confiscada pelas finanças por falta de pagamento**

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Boas.

Esta valvulina vem em embalagem de 1 litro e custou-me, com o devido desconto, €5,02/L. + IVA.

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

Luis XZ

UMM
Registo
16 Nov 2007
Boas.

Mário, tens razão em tudo o que dizes, excepto no que toca a ganhar alguma coisa com isto e, por isso, é que coloquei o preço que me custou. O PVP é de €7 e uns cêntimos.

cUMMprimenTTos
Luis Filipe Araujo
Sócio Clube UMM n.º 190

Top Inferior