• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Referencia da tinta do meu UMM

SantaGuida

Iniciado
Registo
20 Jul 2013
Boa noite, caros amigos do forum....Sou um novo membro aqui do forum e um estreante neste mundo dos umm´s..adquiri o meu recentemente e desde já estou adorar a escolha que fiz...Sendo que tenho tido um problemazinho resolvi recorrer aqui a vossa ajuda...;)

...gostava de saber se alguém me consegue ajudar adquirir a referencia da tinta do meu UMM...Preciso de fazer alguns retoques na minha maquina e como tal gostava de conseguir arranjar a tinta com a referencia de origem do meu UMM..Alguém me pode dar umas dicas....

Obrigado..e um ate breve..

SantaGuida

Iniciado
Registo
20 Jul 2013
É verde, com as listas em branco a dizer turbo..vou ver se consigo colocar aqui uma foto...

abraço.

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Bom dia SantaGuida.

Uma apresentação era bem vinda, tua e do teu UMM!!! Para melhor te podermos ajudar temos que te conhecer!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

SantaGuida

Iniciado
Registo
20 Jul 2013
Boa tarde jagoz..já tentei colocar aqui uma foto como sugeriu o zesimoreira mas não to conseguir....
Quanto a mim sou da zona do Ribatejo...Espero poder um dia integrar num dos vossos passeios para nos podermos ficar a conhecer melhor...

Um abraço..

SantaGuida

Iniciado
Registo
20 Jul 2013
Boas portugues1111 obrigado pela ajuda..a foto é mais para ver se me conseguiam ajudar em arranjar a referencia da tinta do meu UMM, porque afinal era disso que precisava para conseguir dar uns retoques e não sei como conseguir...Aqui talvez alguém tenha o catalogo onde existem esas referencias pelo numero do quadro ou assim...

Zona do entroncamento....

_Um abraço..

Registo
19 Jan 2012
Ok entendi mas é assim eu não sou a pessoa mais indicada para a tua duvida mas, depois da tua apresentação com certeza que te vão ajudar..
Normalmente a malta que se não apresenta dificilmente são ajudados aqui no fórum...

cUMMps

SantaGuida

Iniciado
Registo
20 Jul 2013
Pelo menos tens ajudado portugues1111,e desde já obrigado...foi um lapso meu pela não apresentação mas já corrigi o problema e peço desculpa pelo lapso..(é o que faz ser novato aqui pelo forum)....:p..

TOMIX, quando falo em retoques refiro-me mais pelo interior nomeadamente no chão da maquina(levando na mesma o trabalho todo ate ser aplicada a pintura), mas quero que fique mais de origem possivel..., porque quanto ao avental vai ser todo de-capado em jacto de areia levar o respectivo aparelho ate a tinta final...tinta essa com referencia original...percebo o que queiras dizer, mesmo sendo pintura de origem ainda no jipe, ja esta sempre um pouco comida do sol...a ver vamos como fica...primeiro a que encontrar a referencia desejada, as que tenho visto aqui ate mesmo no catalogo penso que não corresponde a minha...

Ja li por aqui que a referencia possivelmente podera estar junto do guarda lamas da frente, amanha vou verificar essa situação, caso la se encontre, logo a partilharei...

desde já meu obrigado pelas ajudas...

Abraço.

SantaGuida

Iniciado
Registo
20 Jul 2013
Boa noite caros amigos...Uma vez que tenho estado de ferias não tenho tido oportunidade de vir ate aqui ao forum, porem agora estou de volta... :)
Desde já agradeço a todos ajuda que me tem dado( nomeadamente referente a encontrar a cor do meu UMM),e pois bem a dias fiz-lhe uma lavagem mais ao pormenor e como já alguém aqui me tinha dito, la encontrei uma referencia, no interior na parte de cima do guardo lamas direito ( referencia - SOT 252 - ) Sera então esta a referencia da cor original do meu UMM ?????

Realmente no catalogo existe um verde com esse numero ( 252) bastante semelhante a cor do meu UMM, mas uma vez que la diz que pertence ao atmosférico, estava na duvida uma vez que o meu é turbo.Assim sendo se ouver alguem que possa garantir que essa referencia é a da cor do meu jipe, aqui fica para partilhar... Verde ( SOT 252).

Um abraço, e cumprimentos.

Top Inferior