• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Referências de cruzetas

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Cruzetas dos veios de transmissão - U100 (por vezes é necessário referir que é com copo de lubrificação)

Cruzetas dos semi-eixos - U102

Isto tudo para UMM ALTER II(penso que seja igual para todos UMM´s)

Filipe Pinheiro

ummacedo

Iniciado
Registo
28 Mai 2006
para os diferenciais GKN a ref e u 110 com freio por fora se nao estou em erro.
UMM um estado de espirito!:D

Registo
26 Out 2007
Ola

Se tiveres enrascado aqui em Alcanena tira-se nesses preço

Telele:966489745

Pedro Marques

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
Olá sr. Pedro,

Obrigado mas não preciso. Dei quase o dobro por uma de direcção, queria apenas estar prevenido.

João Veiga

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)

Registo
23 Jan 2009
Boas,
22€ por cada cruzeta?
Aqui na zona de Sintra arranja-se da GMB GU 1000 a 11€ cada.

cUMMps
Mogo

Dumptec

UMMzito
Registo
26 Mar 2010
Boas aki na zona de sintra, em k local em concreto? é k eu sou de sintra e precisava duma:

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
Boas...
Se es de sintra recomendo a casa de peças "Diapauto" fica por detraz do office center , foi la que comprei as minhas por recomendaçao de um camarada nosso :D. Há ja agora comprei da marca GMB ref: GU 1000 . Para nao baralhar e cruzeta para os veios de transmiçao.
De salientar que existem mais referencias pessoalmente aconcelho estas ;) .

cUMMprimentos hUMMgo
Alter Turbo 93 /em 4 anos 100.000 Km que vicio...

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Ok que casa haverá mais na zona de Sintra e Lisboa?
Além disso preciso de saber se a minha transmissão levará cruzeta dessas. Vou para a semana trocá-la e quero comprar depois vou comprar também um saca ou axam que é melhor um torno para fazer isso?
O meu diferencial traseiro é um inglês será que a cruzeta da transmissão é diferente que se fosse um dana 44?
Mogo se não tiver material todo emprestas-me s.f.f?

Alter II Longo Lona

ravediver

UMM
Registo
12 Mai 2006
Cruzetas da direcção para diferenciais Dana44 (brasileiros) reforçados são diferentes, têm 30mm de diametro de dado e 83mm de comprimento!

Delgado

UMM
Registo
20 Out 2008
Boas!

As cruzetas para os semi-eixos do Dana 44 Brasileiro, também podem ser encontradas na referência: U82

Abraço,

Delgado

GPatuleia

UMM
Registo
28 Abr 2020
Alguém tem a referência das cruzetas de transmissão de origem da Spicer? Equivalentes às U100 da GKN. E já agora onde comprar?

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Eu restaurei os meus gkn mas não fiquei com nenhuma referência. Fiquei com uma rótula da frente para ver se encontro iguais, mas ainda não tratei disso.

val

UMMzito
Registo
5 Abr 2016
Viva,
Comprei esta ref. Para o veio de transmissão que une a caixa de transferência ao dif. Traseiro.

Como a configuração habitual é Dana 44, atrás, presumo que seja um Dana 44, mas não sei Como verificar se é esse que está instalado.

Umm abraço

Registo
17 Mar 2017
para completar a informação...

U100 á esquerda VS U102 á direita
318937927_1118176228893180_343663053766323337_n.jpg

ou seja U100 transmissões centrais freio por fora, U102 semi eixos ás rodas., freio por dentro...

p.s. as U100 são cruzetas extremamente comuns, embora haja prai o pessoal do costume a pedir aos 35e por cada uma, procurem bem nas casas de peças auto que o valor tem de ficar +\- 15 merreis

Top Inferior