Olá caros AmigUMM´s,
faz agora 1 ano que arranquei 15 dentes à minha roda de corôa
e 4 ao pinhão de ataque do meu DANA 30 (ALTER TURBO DE 88),
às voltas e voltas e lá arranjei o material para colocar, mas entretanto troquei com um
amigo a minha antiga relação longa por uma curta. O que é certo
é que continuo com as duas pontes dos diferenciais em cima da
bancada. Agora tenho um amigo que é especializado nesta área dos
diferenciais, caixas de velocidades, caixas de transferência, etc..
e aconselhou-me, uma vez que está tudo desmanchado a colocar novos,
os 4 rolamentos que cada diferencial leva (2 no pinhão e 2 no miolo) e os retentores dos 2 diferenciais (na frente junto à coquilha e atrás junto às rodas). Após esta breve introdução o que lhes
queria pedir é que será que alguém me consegue fornecer as REFERÊNCIAS dos 4 rolamentos por diferencial e dos retentores para frente e trás.Se ainda for possível me indicaram onde possa adquirir este material todo certinho e aos melhores preços, agradecia mesmo.
AbraçUMM
FJLOPES
faz agora 1 ano que arranquei 15 dentes à minha roda de corôa
e 4 ao pinhão de ataque do meu DANA 30 (ALTER TURBO DE 88),
às voltas e voltas e lá arranjei o material para colocar, mas entretanto troquei com um
amigo a minha antiga relação longa por uma curta. O que é certo
é que continuo com as duas pontes dos diferenciais em cima da
bancada. Agora tenho um amigo que é especializado nesta área dos
diferenciais, caixas de velocidades, caixas de transferência, etc..
e aconselhou-me, uma vez que está tudo desmanchado a colocar novos,
os 4 rolamentos que cada diferencial leva (2 no pinhão e 2 no miolo) e os retentores dos 2 diferenciais (na frente junto à coquilha e atrás junto às rodas). Após esta breve introdução o que lhes
queria pedir é que será que alguém me consegue fornecer as REFERÊNCIAS dos 4 rolamentos por diferencial e dos retentores para frente e trás.Se ainda for possível me indicaram onde possa adquirir este material todo certinho e aos melhores preços, agradecia mesmo.
AbraçUMM
FJLOPES