• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

REFERÊNCIAS DE RETENTORES E ROLAMENTOS DANA 30/44

FJLOPES

UMMzito
Registo
8 Ago 2007
Olá caros AmigUMM´s,

faz agora 1 ano que arranquei 15 dentes à minha roda de corôa
e 4 ao pinhão de ataque do meu DANA 30 (ALTER TURBO DE 88),
às voltas e voltas e lá arranjei o material para colocar, mas entretanto troquei com um
amigo a minha antiga relação longa por uma curta. O que é certo
é que continuo com as duas pontes dos diferenciais em cima da
bancada. Agora tenho um amigo que é especializado nesta área dos
diferenciais, caixas de velocidades, caixas de transferência, etc..
e aconselhou-me, uma vez que está tudo desmanchado a colocar novos,
os 4 rolamentos que cada diferencial leva (2 no pinhão e 2 no miolo) e os retentores dos 2 diferenciais (na frente junto à coquilha e atrás junto às rodas). Após esta breve introdução o que lhes
queria pedir é que será que alguém me consegue fornecer as REFERÊNCIAS dos 4 rolamentos por diferencial e dos retentores para frente e trás.Se ainda for possível me indicaram onde possa adquirir este material todo certinho e aos melhores preços, agradecia mesmo.

AbraçUMM

FJLOPES

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas

Dá um toque ao Bruno do TerraX4.
Ele vende isso em kit e pelo que andei a pesquisar sai mais em conta.
Se não tiveres o contacto dele diz que eu forneço-to.

Abraço
Bruno

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Tens o Bossinho que também vende desse material
https://for-umm.pt/oldthreads/12840

**Assinatura confiscada pelas finanças por falta de pagamento**

Registo
29 Abr 2010
Amigos,

Comprei ontem na VedaMais o referido retentor para o diferencial traseiro (pinhão de ataque) pela modica quantia de 2,90 euros...é diferente do original porque não tem a parte metalica. Assim que o tiver colocado e experimentado, logo vos digo se resulta ou não. Pelo que falei com o Senhor que estava ao balcão, já não fui o primeiro a fazer esta experiencia e até agora ele diz que não teve reclamações.

Abraço
Pedro SB

bossinho

UMMzito
Registo
10 Set 2010
quote:Originally posted by FJLOPES

Olá caros AmigUMM´s,

faz agora 1 ano que arranquei 15 dentes à minha roda de corôa
e 4 ao pinhão de ataque do meu DANA 30 (ALTER TURBO DE 88),
às voltas e voltas e lá arranjei o material para colocar, mas entretanto troquei com um
amigo a minha antiga relação longa por uma curta. O que é certo
é que continuo com as duas pontes dos diferenciais em cima da
bancada. Agora tenho um amigo que é especializado nesta área dos
diferenciais, caixas de velocidades, caixas de transferência, etc..
e aconselhou-me, uma vez que está tudo desmanchado a colocar novos,
os 4 rolamentos que cada diferencial leva (2 no pinhão e 2 no miolo) e os retentores dos 2 diferenciais (na frente junto à coquilha e atrás junto às rodas). Após esta breve introdução o que lhes
queria pedir é que será que alguém me consegue fornecer as REFERÊNCIAS dos 4 rolamentos por diferencial e dos retentores para frente e trás.Se ainda for possível me indicaram onde possa adquirir este material todo certinho e aos melhores preços, agradecia mesmo.

AbraçUMM

FJLOPES

Boas caro confrade UMMista ,
Eu posso-lhe dar valores dos rolamentos e dos retentores , mas nao tendo a certeza das referencias dos rolamentos em questao , prefiro que me faculte as referencias que estao gravadas nos rolamentos do que depois os valores nao coincidirem com o que necessita , em relaçao aos retentores é a memsma coisa , prefiro que me faculte as medidas dos mesmos para nao haver erros .

Um abraço ,
Paulo Jorge

Eu estou em vias de extinsao....

Top Inferior