• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

ref vedante dif da frte???

luukkas

UMM
Registo
27 Set 2007
Estou com problemas em arranjar o vedante e guarda pó do diferencial da frente. Alguem pode ajudar com a referencia ou local e preços?
Nas lojas onde fui disseram que so conseguia arranjar na origem

cummps

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Se não quiseres comprar na origem tens uma solução,fica-te ao mesmo preço que o retentor de origem...,podes mandar a manga de eixo a um torneiro que ele abre a caixa para puder alojar um retentor com medidas mais "usuais".E daqui para a frente tens sempre facilidade em arranjar o retentor.

luukkas

UMM
Registo
27 Set 2007
Entao mandar afundar a manga de eixo para um retentor mais usual fica quase ao mesmo preço do retentor de origem?
E em relaçao à borracha que fica junto do rolamento agulha?

Registo
26 Out 2007
ola
Olha esperimenta na veda mais em Lisboa tens os contactos na secçao salvo erro das lojas ainda la fui hoje buscar desses e tinham

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

luukkas

UMM
Registo
27 Set 2007
Podias ter visto o topico mais cedo... e trazias para mim :p :) Vou ver o topico.
abraço pedro, ai aiii, a mulher cadÊ!!!!

Registo
26 Out 2007
olha mas se estiveres enrascado mando isso pelo es CTT na boa

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

luukkas

UMM
Registo
27 Set 2007
Falta-me esse retentor e um vedante, borracha preta que fica junto do rolamento agulha. Sabes do que estou a falar?
De resto ja tenho tudo para começar a montar. Não tenho urgência, mas se tiveres a mais para dispensar agradeço. :)

Bruno

UMM
Registo
20 Nov 2007
Boas

Fotos, medidas e referências Dana 30

Ref: A24562 Marca: YFI Medidas: 53.9 76.2 7.9

Ref: 11153 Marca: Jenstar Medidas: 2.000 3.000 0.375

As marcas poderão variar como é obvio.

Espero ter ajudado
Bruno

luukkas

UMM
Registo
27 Set 2007
bruno, penso que seja esse retentor pelo menos no formato é.
Agora em relação à borracha ou vedante é mais pequeno, é do tamanho do aro (bordo) do rolamento agulha.

Top Inferior