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Ref.turbo e Bomba injectora bosch

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Ola

Alguem me sabe dizer se esta referençia das bombas bosch da par o UMM
Bosch , Type 510 - 01124509389 , NR 0460 404 011 , VE 1/10 F 2075R62.

e ja agora o turbo com estas referençias: Garret , modele TA0303 , nº série LD120 6 F

Obrigada pelas dicas
Pedro Marques
 

Aldeia

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31 Jul 2006
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Por referências não sei mas se saiu de uma 505 turbo dá perfeitamente. Tanto quanto sei é tirar uma e meter outra.

Refiro-me á bomba, claro está!

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
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Aldeia

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Não tens nada que obrigadar!:D

UMM abraçUMM

j.aldeia

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26 Out 2007
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Ola

Ola Mario eu so perguntava se a ref era a acertada porque tu tens aqui um topico com ref de bombas e nao apareçe aquela por isso e que estou na duvida mas se me dizem que e da 505 deve dar quase garantido

Obrigado pelas dicas a ti e ao Aldeia

Pedro Marques
 

fpedrotn

UMM
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29 Out 2007
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bem.......eu tenho uma bosh duma iveco....foi uma compra que fiz do género com os olhos fechados!!!
mandei vir o turbo e a b.i.!
agora a minha dúvia...tenho de ler a referencia...e dizer aqui aos nossos especialistas, pra ver se serve ou não!mas.........e o tal carreto?!
onde arranjo isso?!

ah.....o turbo é um kkk modelo k26......:D
 

S0n0l3nt0

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13 Mai 2006
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credo um k26, começa ja a juntar pa uns pneus de estrada
e dinheiro pa portagem q isso so vai andar dp de ires a fundo
mas qd começar nunca mais para
eheheheheh
Pa teres ideia costumo montar varios KKK K27 mas em motores de 11 litross geralmente

para montar bem a bomba são necessarios 2 comparadores 1 para a bomba e outro para a cambota e os necessarios graus de avanço do motor para tudo ficar perfeito e acredito mt pouca gente usa essa ferramenta caro Mario e acho q é a isso que te referes , a maior parte delas tao montadas de ouvido e de olho no fumo.

UMM abraçoA todos Nuno
 

fpedrotn

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bem....fui buscar a bomba...limpei o lodo!:) e.....
cá fica o número que lá diz!!

0 40 414 0 54
R 294

é o que lá diz!!
e o que diz a malta!vou ver se arranjo uma máquina fotografica, que o meu telem....pifou!
 

fpedrotn

UMM
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bem...a iveco não tinha rodado duplo.....mas era bem grande!!!
e pelo aspeto não do modelo mais recente.....era quadardona! 1994 para ela...parece-me bem!

vou tirar uma fotos logo que possa!!
e confirmar os números,e que estavam um pouco...tapados!!

bem,quem ouvir oensa que tenho um motor turbo, mas não tenho!!ainda!!
ainda não tive vontad€!!

tenho um em negociações, mas está sem colaça!
a do turbo é igual a do atmosférico?!:blush:

o meu k26 serve para alguma coisa?!ou será melhor troca-lo?!
 

Aldeia

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31 Jul 2006
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Pedro se a carrinha Iveco tem turbo e o teu UMM é atmosférico, guarda ou vende essa bomba.

Para o atmosférico a bomba tem que ser da Iveco 2.5 D.

UMM abraçUMM

j.aldeia

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fpedrotn

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pois!mas a minha intenção é ir angareando material pra quando conseguir um motor turbo po-lo 5 estrelas!

e quando as diferenças entre o atm o o turbo...a colaçaa será igual?!
é que a fundição do bloco, a cambota...não são iguais,agora se a colaça fosse........:p
 

Aldeia

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A culassa é diferente, lamento......

Acho que pois mais do que o carter é igual.

UMM abraçUMM

j.aldeia

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fpedrotn

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:disappointed_relieved::disappointed_relieved:
oh...........
pena minha!!!
é que um motor sem colaçaacho que era capaz de arranjar...agora complete é complicado!!!
€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€
 

mr.bones

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25 Jun 2008
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Oi,

sem querer estar a intrometer em assuntos que não domino por aí alem, aqui fica a minha experiencia com este tema:

falei com o Silvino (de Odivelas... muito falado por aqui) e o que ele me disse é que a bomba de origem não dá grande coisa. Meter uma nova, deve ser feito com muito cuidado para não ficar uma trampa - deitar muito fumo, por exemplo - que isso deve ser feito mesmo por quem percebe, mas que ele não aconselhava por aí alem.
Decidi falar com o Bruno da terrax4 - www.terrax4.com/ - e decidi experimentar material feito de proposito para o UMM. Eu vou por a bomba injectora, os injectores, um novo turbo e uma linha de escape nova. Isto para que tudo fique feito em função do conjunto e não de peças individuais.
Ainda não tenho9 montado. Quando tiver, aqui deixarei a minha experiencia.

ABraços
AS

Mr.Bones
 

TEBI

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6 Set 2006
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Atençao que a cabeça do turbo nao é igual ao atmosferico, o turbo usa guias de cobre nas valvulas por causa do calor, em relaçao a bomba estou de acordo com a tese do pessoal, eu estou a preparar um motor de raiz para o trofeu, e a bomba vai ser da iveco claro, mas atençao eu aconselho a refazer o motor todo de raiz, porque normalmente estes motorES ja acusao algum desgaste, se os vamos sobmeter a altas pressoes é normal que a seguir façam (PUM)
Depois temos o pormenor de acertar a bomba, que estou plenamente de acordo com a vossa opiniao, e para esse trabalho ser bem feito eu vou montar o motor num charrion e polo a trabalhar antes de ir para o carro, para deixar tudo alinhavado com a bomba, quando colocar o motor no sitio, já fico com a certeza de como esta tudo e é so dar as ultimas afinaçoes de estrada.


 

fpedrotn

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claro!
é assim mesmo....por tudo impecavel pra depois quando for pró sitio ser só dar retoques finais!!
já tem a adaptação pro carreto da bomba iveco?!
ond arranjou?!:D
 

fpedrotn

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29 Out 2007
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amigo mario...confirmo o número!!
realmente é o que disse!!
eu é falhei aqui a copiar!! 460....é isso mesmo!!

mas o meu número está directamente gravado na bomba!não tem assim uma chapinha como têm outras bombas bosh que já vi por aqui!

Alter II de 92.... uma máquina toda da pinta!!!
 

Inactive

Mestre
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26 Mar 2006
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Nao resisti...Sera que os engenheiros da indenor,peugeot e umm sao uns burros...1º a teoria dos camporadores angulares e completamente descabida,os parametos de emparelhamento sao diferentes!
2ºas turbulencias no resistem ao debito efectivo da bomba!
3ºe muito importante ,so depois de descobrir o angulo correto e que pecebem que sem modificar o bloco essas bombas nao cabem nos blocos xd3!!!o que acontece frequentemente, bombas fora de ponto e motores a fumar!Por ultimo, tais kits de potencia serao milagrosos,tendo em conta elos fracos dos mesmos no circuito de admissao...
 
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