• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ref do motor

matos neves

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Boa noite,

Compramos um UMM alter 1, ano de fabrico de 1986, com os primeiros três números do motor 179. Que motor é.?

Agradecia uma informação.

Matos Neves

Rodriguez

Iniciado
Registo
19 Abr 2010
Boa tarde, tenho um motor de um Ford granada 2.1D de 1979 e no motor vem inscrito, com os primeiros três números do motor P155 LB 076151 e mais ao lado tem duas letras AA. Que motor é? Será um 2100 ou 2500? Dá para aplicar num UMM alter 1 de 1985?
Agradecia uma informação
José Rodriguez

Registo
16 Fev 2008
Se esse informação for real então a maquina de um grande amigo meu é um 2500 Atm.,ele quando o comprou venderam-lhe dizendo que era um 2300, lolol....

Expectáculo, andava ele a lamentar-se para comigo assim ja lhe posso dizer que tem um 2500.

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team - UMM Cournil 2.5 Turbo

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Com esses injectores, 2.1 não é, e pelo número dele, tudo indica que seja um XD3 de 76cv

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Top Inferior