• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Ref. de pastilhas de travao.

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
Boas malta...
Bem esta na hora de trocar as pastilhas da frente ao xaruto:D so que nao sei a ref. das mesmas??? u bastara ir com o livrete a uma casa de peças auto que eles sabem???:)
E ja agora para ficarmos com o forumm mais completo :D:Da ref. dos calços para traz , devera ter alguma referencia???
Ja agora trocar as pastilhas dianteiras nao e coisa muito complicada nao:clown:?? em renaut ja troquei no machibummbo sera a primeira vez:blush:dai a pergunta...

Alter Turbo 93
cUMMprimentos hc

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
As pastilhas são as da Volvo série 700 ou 900. Penso que qualquer ano sirva mas na dúvida leva uma usada para comprovar.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Vai ao topic referencia peças originais tem lá um post colocado por mim,pastilhas travões da Europeças.
Alguma questão contacta me via mail.

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

Registo
30 Mar 2006
Atenção que os Volvo usam dois tipos de pastilhas.
Leva as velhas e dá a referencia dos Volvo serie 7xx ou 9xx que vai ser simples, não digas que é para o UMM senão pagas o dobro....

cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt

N

NA-22-83

Guest
Na marca APEC a referencia das pastilhas da frente é: PAD 645

Medidas: 113,9x62x16,4

Ou VOLVO 740 /760

Um Abraço a todos.

José Silva
.....................

Caveira

UMMzito
Registo
25 Ago 2006
Xiiiiiiiiiiiiiiiii:blush::blush::blush:
Granda falha minha , procurei pelas referencias antes de abrir o topico e procurei em todo o lado menos no sitio devido:blush::blush::blush:.
Mas de qualquer maneira quero agradecer a todos pela ajuda prestada:D:D:D e o que faz de nos UMMistas seremos reconhecidos sempre pelo espirito de entre ajuda um muito obrigado mais uma vez.

Alter Turbo 93
cUMMprimentos hc

Top Inferior