• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Recuperação de turbo original

Pires

UMMzito
Registo
4 Set 2021
Mensagens
113
Aqui está um coresinho novo igual ao original, sem alterações!
 

Anexos

  • Screenshot_2022-07-01-20-47-59-240_com.whatsapp.w4b.jpg
    Screenshot_2022-07-01-20-47-59-240_com.whatsapp.w4b.jpg
    25,7 KB · Visualizações: 61

Pires

UMMzito
Registo
4 Set 2021
Mensagens
113
Amanhã se correr bem já meto fotos dele acabado. É o do Daniel.
Finalmente lá arranjámos uma Westgate para reparar o turbo.
 

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.906
Localização
Porto
Amanhã se correr bem já meto fotos dele acabado. É o do Daniel.
Finalmente lá arranjámos uma Westgate para reparar o turbo.
Agora a questão sincera é… em quanto fica essa brincadeira (final)?
 

Pires

UMMzito
Registo
4 Set 2021
Mensagens
113
Depende de como estiver o turbo original. Depende do número de parafusos que partirem a tirar.
Pode variar entre 400€ e 600€ depende do estado do turbo.
Também pode não dar para reparar. Só vendo caso a caso.
 

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.906
Localização
Porto
Depende de como estiver o turbo original. Depende do número de parafusos que partirem a tirar.
Pode variar entre 400€ e 600€ depende do estado do turbo.
Também pode não dar para reparar. Só vendo caso a caso.
Pois… agora a questão é que por mais uns trocos tens um Stage 2 do Terrax4 que é muito mais fiável e melhor em todos os aspectos, só mesmo para manter originalidade, porque a olho não conhecedor não se repara que é outro turbo. É um turbo ligeiramente mais pequeno só que podes dar pressão sem problemas, o KKK16 é muito fraco com
pressoes.

Sou adepto da originalidade mas há certos aspectos que não compensa, mas dou valor a quem “perde” tempo em busca de soluções.
 

Pires

UMMzito
Registo
4 Set 2021
Mensagens
113
São escolhas, e depende do que queres para o carro.

Quando estás a gastar dinheiro para ter o carro todo original, não vais borrar a pintura com um turbo modificado. Ainda por cima basta olhar para saber que não é original.

Portanto acho que há perfeitamente espaço para as duas soluções, quem quiser um stage 2 tem escolha, quem quiser o turbo original, agora também tem escolha.

Tanto quanto me informei até agora parece que não havia escolha, agora há, enquanto houver cores em stock que tenho e são limitados.

Quando acabarem, pois claro que temos que arranjar outras opções.

Eu não faço da reparação dos turbos vida, apenas mexi os contactos que tenho para comprar a série de cores para quem quiser ajuda, são daquelas coisas que nunca estão perdidas.
 

Pires

UMMzito
Registo
4 Set 2021
Mensagens
113
Ora cá está ele quase pronto!
 

Anexos

  • IMG_20220702_171951.jpg
    IMG_20220702_171951.jpg
    96,9 KB · Visualizações: 52
  • IMG_20220702_171945.jpg
    IMG_20220702_171945.jpg
    53,4 KB · Visualizações: 51
Top Inferior