Boas , depois de uma procura de um bloco turbo , e sem grandes resultados , hoje depois de falar com um conheçido meu , disse-me que sabia quem tinha um bloco de um UMM turbo , conversa puxa conversa , acabei por fazer uma visita ao tal senhor que tinha o bloco , falei com o senhor e ele mostrou-me o bloco , o numero do bloco é 152B ou seja um xd3te (110cv turbo) o bloco está parado á cerca de 6 anos pois o bloco era para aplicar no corunil do proprio que entrtanto acabou por vender ,o bloco dentro de uma carrinha que ele tem lá na sua propriedade .
Devo dizer que o bloco foi armazenado como deve ser , chegou massa consistente dentro dos cilindros para que não ganhassem ferrguem , deixou sempre oleo no motor e de vez em quando ia lá roda-lo na cambota , pelo que ela colado não está , nem apresenta oxidação nos cilindros , o senhor disse-me para ficar com um motor a 100% era só desmontar o motor , trocar segmentos , bronzes , vedantes todos , e montar como manda a lei.
Por quanto ficará um conjunto de segmentos , bronzes etc etc?
Tudo isto será feito num mecanico , nada de aventuras , mas gostava de ter uma ideia do que vou gastar , antes de comprar o bloco.
Cumprimentos
João Costa
Devo dizer que o bloco foi armazenado como deve ser , chegou massa consistente dentro dos cilindros para que não ganhassem ferrguem , deixou sempre oleo no motor e de vez em quando ia lá roda-lo na cambota , pelo que ela colado não está , nem apresenta oxidação nos cilindros , o senhor disse-me para ficar com um motor a 100% era só desmontar o motor , trocar segmentos , bronzes , vedantes todos , e montar como manda a lei.
Por quanto ficará um conjunto de segmentos , bronzes etc etc?
Tudo isto será feito num mecanico , nada de aventuras , mas gostava de ter uma ideia do que vou gastar , antes de comprar o bloco.
Cumprimentos
João Costa