• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Recomendações para passeio à Serra da Estrela

BomberMan

UMMzito
Registo
30 Mai 2012
Boas companheiros,

Em Março pretendo ir 2 dias para a Serra da Estrela e estava a pensar levar o meu UMM, caso esteja operacional.

Mas como ainda sou um iniciado e esta seria a primeira grande viagem que faço com ele, gostaria que me dessem recomendações do que devo ter em atenção, para correr tudo bem, especialmente se lá houver neve.

Pretendia recomendações para antes da viagem, bem como durante e, caso hajam, para depois.

Obrigado.

AbraçUMM

"Deixa o Mundo um pouco melhor do que o encontraste"

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Se fores de UMM só precisas de estar atento ao ponteiro de combustível.
Já por lá andei com o meu UMM em dias de muita neve e para além dos cuidados a ter com o piso escorregadio não tens muito mais com que te preocupar.

Top Inferior