• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Recip goodrider

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Tenho andado a ver pneus mistos, mas os BFG estao caros, os fedima ja tenho tido alguns problemas, estive a ver os Recip Goodrider, mas a medida 235/75R15 nao esta presente para este modelo.
Alguem sabe onde posso arrnjar pneus com rasto semelhante a este recaustado?

cUMMps
M Mogo

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
Boas companheiro, procura por seiça expedition e vê se gostas do rasto.
São os que tenho no meu e tenho me dado bem, e n sao caros.

UMM é que é da moda!!!

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
sim, n sao mistos...
mistos tenho uns mas n sei qual é o modelo.
e são caros, rebentou-me um e pediram-me 70€ por um novo... axo caro para um pneus que pode ir a vida do dia para a noite...

UMM é que é da moda!!!

Registo
23 Jan 2009
Boas,
BaoUMM, eu de cardados de momento tenho uns recip trial 205R16, o problema e mesmo os mistos para andar durante a maior parte do ano.
Tenho de mistos uns fedima special, e um deles esta ovalizado, estou com receio de voltar a optar p fedima.
Vou ainda dar uma olhadela aos insa turbo.

cUMMps
M Mogo

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
esse anuncio do olx que coloquei ai ate parece um bom negocio mas n sei se a medida é a que procuras.. Esses não são reconstruido são mm de marca e da buenaaa LOOLOL

UMM é que é da moda!!!

Registo
23 Jan 2009
boas, sim, estes parecem um bom negocio, para alem do mais sao BFGoodrich. A pneuestrada p 4 dstes estava m a fazer 500, ha mt bom pneu p umm a metade do preco. cUMMps M Mogo

Top Inferior