Pedro_Diogo
Iniciado
Pois bem, após uns 2 meses de me ter apresentado ao ForUMM, chegou o momento de (Re) Apresentar este meninUMM!
Demorei tanto tempo a apresentá-lo porque penso que esta deveria ser uma (Re)apresentação digna, já que foi tão "mimado" neste forum...
Então aqui está ele, no seu primeiro passeio comigo, que por acaso foi hoje a tarde, pela Ericeira. De realçar que foi um passeio para brincar, mas superei alguns obstáculos com uma facilidade impressionante, apesar da minha inexperiência no TT:
Um belo cruzar de Pernas
ÓH! P'a ele ao longe...
Com a vila da Ericeira ao longe...
O BonitUMM a fazer umas elevações...
Precisa de alguns presentes, mas vai-se fazendo consoante as prioridades e aos poucos...
cUMMprimentos! e não exitem em opinar!
Espero que gostem...
Demorei tanto tempo a apresentá-lo porque penso que esta deveria ser uma (Re)apresentação digna, já que foi tão "mimado" neste forum...
Então aqui está ele, no seu primeiro passeio comigo, que por acaso foi hoje a tarde, pela Ericeira. De realçar que foi um passeio para brincar, mas superei alguns obstáculos com uma facilidade impressionante, apesar da minha inexperiência no TT:
Um belo cruzar de Pernas
ÓH! P'a ele ao longe...
Com a vila da Ericeira ao longe...
O BonitUMM a fazer umas elevações...
Precisa de alguns presentes, mas vai-se fazendo consoante as prioridades e aos poucos...
cUMMprimentos! e não exitem em opinar!
Espero que gostem...