• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Rancho RS9000

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Agradecia que alguem me ajudasse, pois quero trocar os oito amortecedores do meu Umm Trofeu e quero por Rancho 9000, alguem sabe a referencia para os Umm?
Obrigado.

Cumprimentos,

João Olaio.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas Joao

a referencia é RS9000X

nao metas 2 por roda ...um é mais ke suficiente e logo esses:p

se keres empatar mais dinheiro entao mete o kit ke te premite regular os amortecedores no lado de dentro do UMM...o RCX remote control damping sistem

atençao se os comprares novos...garante ke te dao a garantia de 2 anos..é a garantia de fabrica

Atençao a outro pormenor muito importante...cuidado a posisao dos da frente... pra nao serem danificados pelas bombas de travao..podes usar á frente (embora essa nao seja a posisao ideal de choke..existe uma outra maneira de reposicionar mas é muito longa de explicar..fica pra outras nupcias;)..claro ke isso só se aplica se tiveres um pneus maiores e brecagem no limite

UMM abraço
madeira

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Ok Madeira, muito obrigado pela ajuda.
Quanto a por 2 por roda é porque o jipe é para fazer provas TT, como por exemplo as 24 Horas Fronteira.
Mas agradeço a dica.

Cumprimentos,

João Olaio

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas Joao outra vez

Desculpa mais uma vez..mas a referencia nao é essa ke mencionei:blush:(deve ser do cansaço:)...caso keiras emcomendar por net..ias ter uma "supresa" pork era outro modelo..embora com a medidas ideiais

se for por net experimenta www.motojeepar.com que o Vitor Santos sabe exactamente kual a referencia ...tem ai o contacto do Vitor tb podes perguntar por telemovel

UMM abraço
madeira

PS: se é pra velocidade..entao sim 2 por roda..seguramente

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Por acaso não ficavas melhor servido com um que fosse à medida que quisesses e com a resistencia que quiseres? Se calhar ficava mais ou menos pelo mesmo preço e ficavas com um amortecedor personalizado e mais resistente. Vai à APV.

Cumprimentos, Tozé.
www.ummistas.com

Deus é bom, mas o vinho...

Paulo Alves

UMMzito
Registo
3 Abr 2006
Boas pessoal :
Só para deixar aqui uma achega, se estas a pensar em fazer TT de velocidade com o teu UMM, porque não pensas antes nos RANCHO 5000 ???
Pode ser um mau conselho, mas pelo menos é sincero...
...A dica do TOZ tb. é muito interessante conheço quem já correu com APV e só dizem bem deles e para mais têm a vantagem de serem reconstruiveis, e a simpatia das pessoas de lá tb é cativante , já liguei para lá para saber mais informações e, 5 estrelas !!!
Mas se tiveres mesmo muitos €€€€ para gastar e quiseres uns amortecedores com provas dadas no TT , tenta encontrar uns FOX / OHLINS / BILSTEIN esses sim duram uma vida ...
ESpero k tenhas muita sorte e bons resultados !!!

Cumprimentos:
Paulo Alves

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Muito obrigado a todos pela vossa ajuda.
Quanto a amortecedores por medida não tenho boas experiencias em ocasiões passadas, mas não ponho de parte.
Quanto a Ohlins, posso falar pois tenho um Jimny Trofeu que tem 8 Holins e isso sim são suspensões, mas para o caso do Umm não me compensa estar a gastar tanto dinheiro e os Rancho satisfazem as necessidades.
Mais uma vez muito obrigado pela vossa atenção.

Cumprimentos,

João Olaio.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Se alguem estiver interessado consigo arranjar Rancho a preços convidativos.
Disponham...

Cumprimentos

Top Inferior