• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

RAID HOT SPOT - OBRIGADO A TODOS OS PRESENTES

Registo
23 Jul 2010
Após a fantástica experiência do ano de 2011, vimos em primeira mão informar a data do II RAID HOT SPOT UMM.

Dia 12 de Maio, sábado.
Marquem na agenda.

Acreditamos que quem foi no ano passado quererá repetir e quem não veio fará tudo para não perder de novo.

Zona: Penafiel / Entre-os-Rios

Vamos actualizando o tópico.

Bom ano para todos

Alter II Atmosférico 12-1987

Registo
6 Out 2007
Boas
Podes contar comigo!!!

UMM abraço

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA

fvinhas

UMM
Registo
6 Fev 2009
Ora nem mais, anotado na agenda...

Contem comigo... aqui vou eu... para não falar que a foto do evento está 5*... Não fosse esse o BITUMM... a verdadeira máquina...

LOL, ricardo, conta com os do costume no interior do meu jipe...

Abraço

Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]

fvinhas

UMM
Registo
6 Fev 2009
Bons dias Malta, já tem a primeira desistencia... não dá para alterar o passeio??? dia 5 de Maio tenho um Casamento, logo não vou poder ir ao fantastico passeio...

Tenho pena... oh...

Bem, fica para outra vez, passeios haverá muitos esperemos todos nós, casamentos é que não é todos os dias..

Saudações UMMistas...

Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]

Registo
23 Jul 2010
Ela pediu-te em casamento?

Só se for o teu casamento é que tens desculpa.

Vou eu colocar a foto do teu charuto na promo do evento e agora tu dizes que tens um casamento???

Não aceito a desistência.

Até breve

Registo
23 Jul 2010
Meu caros amigos.

Por vários motivos, um deles relacionado com a nossa directa colaboração na zona de Penafiel ter ficado indisponível para o dia 5, vimos por este meio anunciar que o Raid HOT SPOT transitará para o Sábado seguinte dia 12.

Esperamos que esta mudança não te troque as voltas e venhas na mesma.

Abraços

fvinhas

UMM
Registo
6 Fev 2009
Assim já está melhor, a pedido de várias familias, a data até corre bem, sendo assim vou já informar o chefe de que tem que ser... que nao posso trabalhar nesse dia...

Abraço.

Atentamente,
Francisco Vinhas
[email protected]

emanuel

Iniciado
Registo
8 Jun 2010
Boas Ricardo.....
Eu tambem vou ai meter nojo de TerranoII mas isto não é um UMM (Pena).

UMM Abraço

Registo
23 Jul 2010
Emanuel...até lá vê se compras um jipe a sério.
É que não queremos andar a engonhar e estar sempre a tirar o terrano dos regos ;)))))

Registo
6 Out 2007
Nesse dia já podes contar comigo.

UMM abraço

o Portugues pode mudar de casa,de mulher,de amigos,etc,mas de clube NUNCA...UMMISTAS SEMPRE!!!!!!!!!!!!!! UMA MAQUINA MONSTRUOSA

mmu

UMM
Registo
12 Out 2010
Boas Ricardo,

Estamos lá em mais um evento "Hot Spot UMM"...

Abraços
Tony

UMM - Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
ALTER I '85

Top Inferior