• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Radio nossas Maquinas

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Mensagens
849
Localização
Portugal
Bom dia e BOM ANOS A TODOS!
Alguém comprou recentemente algum radio com sistema Android para as nossas maquinas? 1 DIN ou 2 DIN?
Feedback dessas compras ou pesquisas?

Obrigado
 

Gunas

UMM
Registo
13 Out 2020
Mensagens
490
Também ando interessado num rádio desses, se não estou enganado já houve quem montasse um, talvez o @herrdoctor, penso que era Andoid 10.0, 10´´ e 1 DIN. Eu talvez vá para 8´´.
 

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014
Mensagens
2.110
Localização
Valença, Portugal
Eu montei um chinoca 1 din.
Funciona bastante bem e tenho ainda integrado a câmara de marcha atrás.
Fica á volta dos 60€ e o prejuízo não é muito caso seja cobiçado pelos amigos do alheio
E1F2FD2B-47A6-42A5-8D08-883DC1A3EBB7.jpeg
C57C42E3-C448-43B2-88CF-E69C19F73979.jpeg
6F857E17-C6FC-478F-87F4-0105C7B77994.jpeg
 

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Mensagens
3.192
Localização
Barcelos
20210104_193314.jpg


Joying, 1 din 9" android 10. Surpreendeu bastante pela positiva. Bom som, botões de acesso rápido, captura FM razoável, GPS 5*, bastante fluido no funcionamento, Wifi muito bom e todas as aplicações do Android disponíveis.

Custou 285€ e veio da República checa. Demorou 4 dias.
 

Gunas

UMM
Registo
13 Out 2020
Mensagens
490
Para leigos, como eu, alguém pode explicar qual a diferença entre 1 Din e 2 Din?
 

luisduarte

UMMzito
Registo
8 Dez 2014
Mensagens
127
Localização
-
Para leigos, como eu, alguém pode explicar qual a diferença entre 1 Din e 2 Din?
No meu ver, esta na forma do rádio por exemplo 1din são normalmente os rádio mais antigos de CD mp3 etc os estreitos, os 2 din já são estes de lcd e multimédia com o dobro do tamanho.
 

RC UMM

UMM
Registo
4 Nov 2010
Mensagens
214
Localização
Estremoz
Boa tarde Nélio!! O rádio 1 din é tipo um rádio clássico com ecrã retráctil podendo ter motor para essa função ou ser manual, o 2 din o ecrã está fixo como acontece nos automóveis mais recentes.

Cumprimentos Ruben C
 

Gunas

UMM
Registo
13 Out 2020
Mensagens
490
Então para que o se possa retirar o ecrã por causa dos amigos do alheio, o melhor deve ser os rádios 1Din.
 

RC UMM

UMM
Registo
4 Nov 2010
Mensagens
214
Localização
Estremoz
Então para que o se possa retirar o ecrã por causa dos amigos do alheio, o melhor deve ser os rádios 1Din.

Boa tarde Nélio, o facto de ser retráctil é que o monitor se esconde dentro do próprio rádio no caso dos 1 din, os rádios com painéis destacáveis esses o painel da para levar para casa de forma a dificultar a vida aos amigos do alheio

Por acaso até gostava de um de 1 din mas se a senhora sabe que é para a jipose até se passa

Cumprimentos Ruben C.
 

Gunas

UMM
Registo
13 Out 2020
Mensagens
490
Ruben já vi rádios 1Din baratos, se prestam ou não isso é outra coisa...
 

RC UMM

UMM
Registo
4 Nov 2010
Mensagens
214
Localização
Estremoz
Por vezes penso que estou no forum errado...!!! 🙈 :alien:p

Boa noite amigo Eduardo!! Isto são apenas rádios para ouvir uns sonoros mas também lhe digo que não há som mais bonito que o do motor Indenor a rasgar a passar aqui nuns arcos (portas das muralhas de Estremoz) até os policiais ficam a olhar🤪🤪🤪😂😂😂😂
Um grande abraço

Cumprimentos Ruben C
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Boa noite amigo Eduardo!! Isto são apenas rádios para ouvir uns sonoros mas também lhe digo que não há som mais bonito que o do motor Indenor a rasgar a passar aqui nuns arcos (portas das muralhas de Estremoz) até os policiais ficam a olhar🤪🤪🤪😂😂😂😂
Um grande abraço

Cumprimentos Ruben C
Até que enfim que alguém me entende, e sabe o que é um som a valer e digno de se ouvir...!!! :cool: :alien:
Não façam caso ao sr Eduardo 😁
Ele não gosta de modernices no carros.
No dele ainda tem um gira discos 😂
E dos bons...!!!👌:alien:
 
Top Inferior