Olá Renato, olha eu fiz uma pequena alteração que foi muito simples, rápida, barata e a cima de tudo muito eficaz!
Fui a uma sucata e arranjei um ventilador de dimensões reduzidas, depois de umas pequenas alterações só tive que o fixar na parte inferior do intercooler, posso-te garantir que se o fizeres ficas muito bem servido!
Ainda cheguei a comprar dois intercoolers de outros veículos, mas quando vi que havia muito trabalho e dinheiro para gastar resolvi primeiro experimentar a opção mais simples e que a meu ver foi a ideal!
Esta é uma intervenção pouco invasiva, uma vez que se mantém a total originalidade do UMM e como liguei um interruptor manual apenas ligo o ventilador do intercooler quando é realmente necessário!
Mesmo tratando-se de uma alteração muito simples, convém que seja bem feita, por isso e se o fizeres deves usar um relé para evitar sobreaquecimento dos cabos de alimentação do electroventilador!
Tirando este ponto, não tens mais com que te preocupar!
Só mais uma coisa, o ventilador que usei era de um Nissan Micra, mas ainda tive que cortar uns milímetros ao comprimento das pás!
Cumprimentos.