Tudo se passou na noite de ontem, em que após umas horas a andar quando chegou á parte da areia vi demasiado "fumo" (vapor de água) a sair do capô, fui ver e qual não foi o meu espanto quando encontro uma pá da ventoinha em cima do motor, e restantes nem vêlas.
Reparei também que o ninho do radiador estava coçado numa zona pequena e que era por lá que saía o vapor de água.
O radiador vai ter que levar um ninho novo mais tarde ou mais cedo, mas até lá..
Agora as minhas dúvidas que gostava de saber se alguém pode esclarecer.
-Pelo que li por aqui os nossos radiadores são de latão, será que o estanho agarra nos nossos radiadores?
A ideia era estanhar a micro rotura, isto caso a encontrasse só até levar ninho novo.
Quanto á ventoinha, é universal? há algumas que sirvam? tem que ser específica? onde se compram e qual o preço delas aproximado?
Desde já obrigado a todos.
Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.
Reparei também que o ninho do radiador estava coçado numa zona pequena e que era por lá que saía o vapor de água.
O radiador vai ter que levar um ninho novo mais tarde ou mais cedo, mas até lá..
Agora as minhas dúvidas que gostava de saber se alguém pode esclarecer.
-Pelo que li por aqui os nossos radiadores são de latão, será que o estanho agarra nos nossos radiadores?
A ideia era estanhar a micro rotura, isto caso a encontrasse só até levar ninho novo.
Quanto á ventoinha, é universal? há algumas que sirvam? tem que ser específica? onde se compram e qual o preço delas aproximado?
Desde já obrigado a todos.
Tudo o que tenha mamas ou rodas há-de vir a dar problemas.