• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Radiador de óleo

Registo
9 Dez 2008
Boas pessoal,tenho um UMM "ex" atmosférico em que foi aplicada uma colaça e um turbo mas o trabalho ficou a meio, já o adquiri assim, vou ter de trocar o radiador de água pois em alta rotação nao debita água suficiente para o motor e aquece...mas nao foi para isso que fiz este tópico...Eu queria aplicar um radiador de óleo na máquina e gostaria de uma opiniao para saber qual o radiador mas apropriado para as nossas máquina, já me falaram do radiador dos puntos que posuuem termostato e parece que é melhor ter termostato para o oleo tambem nao andar muito frio....Gostaria de uma opiniao do pessoal que já fez este tipo de aplicação, desde ´já agradeço as opiniões, obrigado

Ultimate Mountain Machine

fpedrotn

UMM
Registo
29 Out 2007
bem...eu no meu vou meter um radiador duma L300...é bem comprido..mas estreito..
contudo penso que seja uma boa opção, pois a área não deve ser muito diferente do original!

quanto aos dos puntos, não sei...não conheço!

Alter II de 92....palavras para quê?

Top Inferior