• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

RADIADOR ALTER TURBO

mario salgado

Iniciado
Registo
4 Set 2013
Mensagens
9
Localização
Portugal
Boas!
Alguém me sabe dizer onde comprar um radiador novo para o alter turbo!
será que ainda se encontra em algum lugar?
obrigado:thinking:
 
Registo
14 Dez 2011
Mensagens
1.996
Localização
Portugal
Provavelmente na europeças
Mas se tiveres um sempre o podes mandar reparar

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!
 

Delgado

UMM
Registo
20 Out 2008
Mensagens
495
Localização
Portugal
Boas!

Tem atenção ao preço pedido pela reparação.
Quando é muito alta, por um pouco mais podes mandar fazer em alumínio!;)

cUMMps,

Delgado
 

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.881
Localização
Portugal
Boa tarde.
Conheci um Sr. na zona de Leiria que fazia isso e rondavam os 600€.
Já conheci algumas casas de radiadores que diziam que faziam as caixas e metiam lá o favo. Era uma questão de dar as medidas.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3



Deus é bom, mas o vinho...
 

mario salgado

Iniciado
Registo
4 Set 2013
Mensagens
9
Localização
Portugal
pois vou tentar na europeças o meu esta muito mal tratado e como vou restaurar a maquina isso também é um ponto vital!
obrigado
 
Registo
14 Dez 2011
Mensagens
1.996
Localização
Portugal
O meu é um atmosférico foi todo reparado e ficou em 75€ e está impecável.
Foi do dinheiro melhor gasto na máquina.

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Originally posted by MarioMachado

Amigo Mário, se és de Coimbra procura pela empresa ( Só radiadores) na zona industrial da Pedrulha...
Mandei o radiador do meu alter 2 turbo para lá, levou um favo novo e ficou bastante em conta, já lá vão alguns anos e desconheço até se esta casa ainda existe, mas não perdes nada em tentar.

Fiz uma pesquisa na net e descobri o contacto:
239827504
cumps;)
 
Registo
8 Fev 2012
Mensagens
866
Localização
Portugal
Bom dia,

Se tens um radiador turbo manda reconstruir. Qualquer casa de radiadores aproveita as caixas e coloca favos novos.

No meu radiador turbo fiz isso, comprei um radiador turbo furado e bastante podre e mandei a uma casa nos Carvalhos (Porto) para reconstruir.

Disse para o que pretendia o UMM e então colocaram um favo mais aberto para não entupir tão facilmente. Na altura paguei na ordem dos 300€ mas veio novo com tampa nova caixas desempenadas e favos novos.

Eles trabalham para todo o pais "Sousa dos Radiadores" http://www.sousadosradiadores.pt/

Não custa nada ligar para lá a pedir preços....

Humberto Pinto

www.ArnaldoGomes.com
 
Registo
29 Abr 2012
Mensagens
894
Localização
Portugal
Eu tinha um orçamento desse senhor para um radiador novo da dimensão do original tambem para esses valores.Mandei um e-mail e depois o Sr.ligou a dar o preço e pedir mais pormenores.

Alcobaça

[email protected]
 
Registo
14 Dez 2011
Mensagens
1.996
Localização
Portugal
Se precisares todos os fins de semana passo ai posso trazer para Tomar para teres mais um orçamento.
Obrigado

UMM ALTER "FENIX"
Os anos passam o UMM fica!!!!!!
 
Top Inferior