• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Rações para Cães - Pastor Alemão

Delgado

UMM
Registo
20 Out 2008
Boas!

Alguém aqui também gosta de cinotecnia?:)

Eu crio Pastores Alemães Lobeiros e Pastores Belgas Malinois.
De linhas de trabalho, com uma selecção apurada para guarda/defesa, desporto ou companhia.

Recentemente, experimentei a ração Flatazor, que por sinal muito boa, mas também puxada (€€).
Visto que estou a comprar sem desconto...

Alguém aqui do ForUMM comercializa ou conhece alguém que comercialize rações para cães?

Tenho uma ninhada de Pastores Alemães Lobeiros com 1 mês, grandes feras!;)
Se alguém estiver interessado!;)

UMM abraço,

Delgado
91 080 77 16

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Eu neste momento tenho 10 podengas e um braco alemão...
Compro uma ração razoavél a 12 euros +/- 20 kg, Brokaton complete
André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve

..." não joga o Matic, joga o Manel, o importante é jogarmos com onze..."

electrao

UMM
Registo
12 Ago 2010
Boas
eu tenho pastor alemão
A melhor de todas é realmente a Royal Canin mas muito cara.
Eu comecei a dar a do continente em termos de qualidade\preço não é má.
Actualmente dou uma que é VETFOOD 20Kg 37,5€ gosto e nota se no cão.
O que me preocupa é que o rapaz que me fornece esta ração já me informou que não vai arranjar mais desta.

Grande Forum pessoal Espetacular "O QUE É NACIONAL É BOM"
Paulo Silva

matos neves

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Boas,tenho uma labradora um casal boerboel e um rafeirinho dou-lhes uma racao de alta energia de um criador de cane corso que e revendedor, os caes estao bonitos e cada saca de 20kg fica a volta dos 25E

Delgado

UMM
Registo
20 Out 2008
Boas!

Paulo: A ração que falas (Vet Food), é boa mas o meu cão já não lhe toca...
Se não conseguires arranjar, diz-me que ainda arranjo! ;)

Matos Neves: Pode dizer qual a marca, sff?

cUMMps,

Delgado

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Cá por casa mora o Batuta! Para além de grande amigo e companheiro, também é uma excelente campainha e caçador de moscas! Cuidado que o Batuta não é rafeiro, é cão de design! :D

Embora possa ter parecenças com um labrador juvenil, o Batuta já tem 3 anos.

Quando lhe demos Royal Canin e Pedegree, não lhe tocou! Come ração do continente e do lidl sem problemas, e está sempre a roubar a ração do gato quando vai a casa a minha sogra! Ainda assim, tem um pelo brilhante, bom porte e vitalidade.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Registo
29 Abr 2012
A minha labradora come da ração mais barata que eu encontrar pois as outras fazem mal (à carteira do dono).Costumo comprar 20Kg no Bricomarche por 10€e tal salvo erro e ela está bonita e corpulenta.Quando está em promoção aqui numa casa de produtos agrícolas trago um saquinho de 5 kg da Purina mas ela ultimamente não come tudo de uma vez o que é de estranhar pois da ração do Brico só não come o saco porque não lho dou.

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
Antes de mais devo dizer que segundo o vet dos meus cães devemos evitar as rações coloridas (as que tem os grãos verdes vermelhos e amarelos) o porque já não me lembro, quanto a ração dos bixos CA de casa dantes era da royal canin que sem duvida e muito boa ,e desde a 3 meses mudamos para a marca óptima custa 40 o saco de 20 kg no veterinário e para já esta tudo impecável.
Alex cuidado com a ração dos gatos nos cães o mais pequeno CA de casa arranjou uma infecção nos rins a cinta dela

Quando se tem classe a velocidade não importa

Top Inferior