• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Rótulas do diferencial dianteiro.

UMMOCA

UMM
Registo
28 Out 2006
Boas,

Alguém sabe aonde se pode arranjar e o preço dos dois cabeçotes ( superior e inferior ), que seguram manga de eixo do diferencial da frente dos UMM?
O meu tem as rodas abertas de baixo, pelo que tem que levar 4 novos.
Obrigado.
Paulo Brás

TT nos Açores em: http://www.tt-terceirense.com

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Paulo queres dizer rotulas de suspensão,certo?
O preço anda á volta de 40/50 eur cada uma:disappointed_relieved:Mas como aquilo não é todos os dias que se estraga...
Atenção que as de cima são diferents das de baixo!

Filipe Pinheiro

UMMOCA

UMM
Registo
28 Out 2006
Já é o efeito das 2 caixas de cerveja que comprei com o que restou do dinheiro dos pneus!:D
Exactamente as rótulas, que fazem a articulação do diferencial dianteiro, aonde aparafusa a manga de eixo.
Tens referências? Sabes aonde comprar?

Obrigado
Paulo Brás

TT nos Açores em: http://www.tt-terceirense.com

zaskar

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Boas, eu meti dois novos do lado esquerdo e a roda continou um pouco inclinada... Conclusão: As bainhas da frente têm tendencia a empenar um bocadinho com as pancadas, o lado esquerdo da bainha é mais sacrificado porque tem mais comprimento sem reforço...

Cumprimentos UMMistas

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
aqui numa casa ao pe da minha casa eu sei que eles tem la umas.
ele e meu conhecido e como sabe que tenho UMM disse-me e ate me mostrou.para quando eu precisar ja saberia onde havia etc...:cool:.ja nao me lembro e do preço mas posso te ver isso

Paulo Alves

Top Inferior