• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Querida, comprei um Landinho

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.915
Localização
Porto
Pois é, mais um cá para casa, trata-se de um Discovery 300Tdi de 5 portas do ano de 1997, conta com 245 mil kms e está bastante imaculado.

08B698A2-9D27-4D5E-BEBF-E2BBBFB999EA.jpeg

BB0B4842-98AB-4F16-B045-B375276757BA.jpeg

00752177-C399-4885-9044-4DD01EACACC5.jpeg
 

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014
Mensagens
2.120
Localização
Valença, Portugal
Parabéns, tens aí uma bela máquina.
Agora é vão ser elas, quando te habituares com o cu no sofá lá vais tu tornar os UMM em segunda
Opção .😀
São excelentes carros com um motor simples mas muito fiável e com um conforto invejável.
Tive o classic 200 tdi e deixou saudades pois foi com ele que fui a primeira vez às 24horas TT
 

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Mensagens
4.593
Localização
Portugal
Parabéns 😊
Acho que tem portas a mais……Sou fã desse carrito, em branco, com 2 portas, mas ainda não chegou a “hora”!!
Agora, tens de comprar o reboque, para transportares os UMM, para os passeios mais longe!😎
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter
Agora fora de brincadeiras..., são bons carros mas eu ia para um Pajero..., já para não falar em Toyota que o preço era outro...!!!
De qualquer maneira cada um "curte" a sua "pedra" e o "carcanhol" existente na carteira...!!!
Tiago, goza a Máquina e "caga" nas bocas de "mal dizer"...!!! ;) :alien:
 

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.915
Localização
Porto
não…….! Só tem 245.000kms…., era duma professora, e só ia até à missa ao domingo 🤭
1663019684869.png


Agora fora de brincadeiras..., são bons carros mas eu ia para um Pajero..., já para não falar em Toyota que o preço era outro...!!!
De qualquer maneira cada um "curte" a sua "pedra" e o "carcanhol" existente na carteira...!!!
Tiago, goza a Máquina e "caga" nas bocas de "mal dizer"...!!! ;) :alien:
Pajero não… queria algo de eixo rígido, o meu Feroza também é de “triângulos“.
Quais as primeiras impressões?
Conforto, um bocado arrastão, está semana já lhe vou mexer na bomba injetora.
 

vego

Diogo
Registo
25 Set 2018
Mensagens
1.005
Localização
Portugal
Boa máquina!! Já fiz e continuo a fazer alguns kms num 200 e curto muito.. A manutenção faz -se bem, e os problemas são sempre iguais.
 

Cournil Lisboa

Paulo Nunes
Registo
29 Jun 2018
Mensagens
4.593
Localização
Portugal
Não é mau pensado os 245 75 R16... se não gostar do jipe vendo o jipe e fico com os pneus para o UMM hahaha
Não vais gostar!?!!🤭 O Paulo (pcosta) já te fez o “boneco”! Quando o tiveres a ponto, e te habituares ao “sofá”…..😇 Até porque se bem percebi….” Querida”, deixas de ter voto na matéria 😎 Ou vamos de Land, ou não vou….🙃
 

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.915
Localização
Porto
Não vais gostar!?!!🤭 O Paulo (pcosta) já te fez o “boneco”! Quando o tiveres a ponto, e te habituares ao “sofá”…..😇 Até porque se bem percebi….” Querida”, deixas de ter voto na matéria 😎 Ou vamos de Land, ou não vou….🙃
Vamos ver…
Sapatos da frente já no sitio, faltam os de trás e alinhar a direção.
BEBFB121-3DC6-4F11-A1DC-D6CA7A4DDE47.jpeg
 
Top Inferior