• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Quem foram as mentes que criaram/desenharam o UMM?

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Tenho andado de volta de um UMM Alter e a cada dia apercebo-me ou encontro novos pormenores que diria mesmo "deliciosos pormenores"! Pequenas coisas que até passam despercebidas mas que permitem atribuir ao UMM uma versatilidade como não há em nenhum outro veiculo (4x4 ou não)!

E com isto, questiono-me...será que o(s) desenhador(es) / criador(es) do UMM são conhecidos? Serão ainda vivos? Ou de onde vem este desenho do Alter?!...Quem eram os responsaveis na UMM pelo desenho dos UMM?!...

Será que consigo obter algumas respostas a estas questões/curiosidades?

cUMMprimentos
Benjamim

http://www.wildoutlander.comhttp://www.wildoutlander.com

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Arq. Carlos Galamba se não estou em erro é o ´pai´ do Alter.

Free2UMM

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

O primeiro! Bernard Cournil heheheh!
Numa noite mal dormida ao ver os willys a cairem dos avioes de para quedas e os militares a apanharem chuva hehehe

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
"Arq. Carlos Galamba se não estou em erro é o ´pai´ do Alter."

E tens razão... o mesmo pai do Sado... logo podemos dizer que o Sado é irmão do UMM :)

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Já conhecia este vídeo, mas é sempre uma delícia voltar a vê-lo!

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

lenhador

UMM
Registo
5 Fev 2011
Viva, sem duvida seria extraordinario ver esses artistas falarem....deve haver alguem que seja amigo, directo ou indirectamente

que tenta-se criar algo para um convivo...era qualquer coisa de expecial..

cumprimentos

Nada como o cheiro da solda pela manha !

mpf22

UMM
Registo
14 Jun 2011
Boas,
Já tinha visto essa máquina ao vivo,na praia de maceda,está um canhão,parabéns.
Quanto ao assunto do post,quando um encontro/palestra dessas acontecer eu estou lá,nem que seja de maca.:D
M.Pedro

Top Inferior