• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Que motor será??

Registo
11 Out 2007
Boas:

Este fim de semana fui buscar um motor Peugeot que, segundo o antigo proprietario, seria de uma 504.
Pelo que li aqui no forumm, tal motor deveria ser o XD2 mas este tem gravado na culassa XD4, alguem me sabe dizer de que motor se trata??

Obrigado

Pedro

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Se for um xd4 88 é um 1.9D, se for um xd4 90 é um 2.1D de 65 cv e 2112cc, mas acredito que seja o segundo.

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96

Registo
11 Out 2007
Boas, o estranho é que o motor nao tem nenhuma dessas designaçoes, lá diz XD4 IB IV, nada mais...

Abraço

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
isso ate pode ser um 2.3(mais provavel) ou um 2.5 com a cabeça de outro motor.
por exemplo(foi o que me disseram), um motor 2.5 pode levar a cabeça do 2.3 a vontade,nao tem problema.e muita gente aplica esta soluçao pois ao que parece a cabeça do 2.3 e mais barata que a do 2.5...
nao sei se ajuda mas fica dica;)

Paulo Alves

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
XD4 não é 2.3 nem 2.5 mas pode haver adaptação de um bloco 2.3 ou 2.5 para essa cabeça de 2.1,o que não me parece aconcelhavel, mas neste mundo já vi quase de tudo...

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96

Top Inferior