Boas
O meu UMM alter atmosférico esta oficialmente restaurado tanto de mecânica como de chapa... sempre fui apologista de quanto mais original melhor.
Só não ando mais vezes com ele não só pelos consumos (10L aos 100km/h) , e ainda por cima morre muito nas subidas ,
mas principalmente por causa do fumo que ele faz (UMM capota de lona)...
já rectifiquei os injectores já afinei a bomba injectora e já medi a compressão dos cilindros e já rodei válvulas (não estavam a vedar bem...)
aquilo que os mecânicos me dizem sempre que peço opinião é que o motor esta bom e é normal (pra altura) os jipes fazerem fumo devidos as taxas de compressão nos cilindros mais baixas (que os motores recentes)...
a minha pergunta é... andei a pouco tempo numa toyota Hiace 1998 motor longitudinal e fiquei a pensar este era o motor ideal para aplicar no meu UMM?!?!
motor 2500cc atmosférico anda bem 160 km/h, media de 8L/100, nas subidas muito inclinadas morre para os 100km/h...
Mas principalmente não faz o fumo que o motor do meu UMM faz...
Alguém já fez uma aplicação parecida?
Aconselhar-me outro motor?
Dá para aplicar motor e caixa de velocidades?
È fácil a aplicação?
Cumprimentos
O meu UMM alter atmosférico esta oficialmente restaurado tanto de mecânica como de chapa... sempre fui apologista de quanto mais original melhor.
Só não ando mais vezes com ele não só pelos consumos (10L aos 100km/h) , e ainda por cima morre muito nas subidas ,
mas principalmente por causa do fumo que ele faz (UMM capota de lona)...
já rectifiquei os injectores já afinei a bomba injectora e já medi a compressão dos cilindros e já rodei válvulas (não estavam a vedar bem...)
aquilo que os mecânicos me dizem sempre que peço opinião é que o motor esta bom e é normal (pra altura) os jipes fazerem fumo devidos as taxas de compressão nos cilindros mais baixas (que os motores recentes)...
a minha pergunta é... andei a pouco tempo numa toyota Hiace 1998 motor longitudinal e fiquei a pensar este era o motor ideal para aplicar no meu UMM?!?!
motor 2500cc atmosférico anda bem 160 km/h, media de 8L/100, nas subidas muito inclinadas morre para os 100km/h...
Mas principalmente não faz o fumo que o motor do meu UMM faz...
Alguém já fez uma aplicação parecida?
Aconselhar-me outro motor?
Dá para aplicar motor e caixa de velocidades?
È fácil a aplicação?
Cumprimentos