• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

que diferenciais e relações tem este UMM

dinis horta

Iniciado
Registo
3 Fev 2013
Tenho um Alter II atmosférico de 09/91 gostaria de identificar os diferenciais e relações frente e trás!e visto que vou ter de comprar rolamentos e detentores pelo menos para o de trás,esta com fugas de valvulina e anda já a algum tempo com uma zoada,boa coisa não há de ser.
onde poderei encontrar esse material cá em baixo no algarve?

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Boa noite Dinis

Se os teus eixos forem os de origem, quase de certeza que tens relações curtas: 5:38

Agora para identificar o tipo de diferenciais que tens, só mesmo com a ajuda de fotos dos ditos diferenciais. Tens forma de inserires uma foto dos diferenciais no tópico?

Se tiveres dificuldade em arranjar os rolamentos no Algarve, eu consigo-te safar isso.

Cumprimentos,

Passarinho

www.pecas-umm.com
[email protected]

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
boas!

ca em baixo tens a sociedade de rolamentos em faro-olhao.

se eles nao tiverem o que pretendes ou preferires a encomenda oon line tens o passarinho power

dinis horta

Iniciado
Registo
3 Fev 2013
agora que desmontei a relação a tras é de 43/8,isto é um dana 30 julgo eu!
os rolamentos e retentores ja os tenho,obrigado passarinho.

Top Inferior