• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Que Diferêncial é este??

Eltrapalhão

UMMzito
Registo
8 Jul 2009
Bom dia,
Alguém me pode dizer que diferencial (traseiro) é este?,

e já agora adivinhar o qual presumivelmente estará à frente (sem foto). :thinking:
E finalmente uma foto bem posta e sem ajuda. URRRRAAAAAA. :D
UMMM AbraçUMM
paulo Cebola

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
Olá Paulo

A identificação do diferencial:

Alter II '88 deve ser um Dana 44 e um dana 30 à frente.
O diferencial traseiro deverá ser mais robusto que o da frente.

Cumprimentos

João Faustino - 919972189

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)

Registo
26 Out 2007
Ola
Esse diferençial cheira a que seja dos ingleses bons mas dificil de arranjar material e caro mete la a tampa que se tira logo as teimas
Pedro Marques

Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Fante

UMM
Registo
5 Out 2008
Assim que possível vou logo ver o que está escrito no meu diferencial, já andei lá as voltas e nada. Agora sim já sei onde pprocurar.

Carripana on the way ...

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
O que tens aí é um DANA 44 com coquilha ( trac lock ), usa anilhas de autoblocante com duas orelhas.
Só falta saber qual é a relação, mas para o saberes só tens que contar o numero de dentes da coroa e o numero dentes da pinha, depois, divides o numero de dentes da coroa pelo numero de dentes da pinha e tens o valor da relação do teu diferencial!
Cumprimentos.

Eltrapalhão

UMMzito
Registo
8 Jul 2009
Bom Dia,
Não consegui ver nada, por isso tirei fotos da frente e do traseiro (DIFERENCIAL).

Aceitam-se nomes para estes rapazes.
UMM AbraçUMM
Paulo

Eltrapalhão

UMMzito
Registo
8 Jul 2009
Bom Dia Mário

A relação não está inscrita no interior da Tampa?? eu vi algures por lá uns números, tipo 6-17-83( é o que parece estar na foto) mas só desmontando a tampa novamente é que posso confirmar.
UMM AbraçUMM

Registo
26 Out 2007
Ola
O da frente e dana 30 normal o de tras e quase de certeza dana44 mas dos ingleses
pedro Marques

Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Eltrapalhão

UMMzito
Registo
8 Jul 2009
Olá Pedro,
Qual a diferença dos 44 - ingleses?? isto quer dizer o quê?? Vou-me ver grego para arranjar material para ele? ou vou ve-lo a fazer yesesssssss?

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
quote:Originally posted by Eltrapalhão

Bom Dia Mário

A relação não está inscrita no interior da Tampa?? eu vi algures por lá uns números, tipo 6-17-83( é o que parece estar na foto) mas só desmontando a tampa novamente é que posso confirmar.
UMM AbraçUMM

Antes de tirares novamente a tampa verifica se num dos parafusos que apertam a tal tampa não tens uma chapa com vários números, nessa chapa tens a informação necessária.
Caso já não exista a tal chapa, só te resta mesmo tirar a tampa e verificar na face lateral da pinha, pois aí de certeza que vais encontrar a relação do diferencial...

Nota: Esse diferencial parece-me um DANA 44 normalíssimo, sem nada de extraordinário...penso eu de que!
Cumprimentos.

Top Inferior