Nao acredito que em 300 pessoas que ja leram este topico nao haja uma alma caridosa que saiba responder a isto...
Eu sei que ha bastantes topicos sobre amortecedores por aqui, sei porque ja os li todos. Mas ou sao demasiado tecnicos para mim, que sem bases do assunto facilmente me perco, ou entao nao respondem as minhas perguntas.
Por isso deixem-me faze-las outras vez, porque acredito que nao sejam so duvidas minhas uma vez que ja entendi que mecanica automovel nao é so franca em mim. Mas ja tirei algumas duvidas como olhal/olhal ou ate mesmo algumas marcas, que isto quem nao sabe é mesmo como quem nao ve
1º: Tal como disse, encontrei num topico as medidas 325 fechadas e 520 em aberto para os amortecedores, mas tambem entendi que os da frente sao diferentes dos de tras, agora pergunto, em que sao diferentes, na medida? Se sim quais as da frente e as de tras? Se nao, em que sao diferentes?
2º: O amortecdor que mostrei ai dois posts atras? É bom para os UMM's? Alguem consegue dar uma pequena explicaçao sobre aquilo?
Desculpa ao UMM89 tar a "assaltar" o topico dele, mas como tambem ando a procura de amortecedores achei que nao valia muito a pena abrir mais um topico igual
Abraço Zé