• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Quais os brincos que colocar

THE UMM

UMMzito
Registo
7 Abr 2011
Tenho uma duvida , que brincos devo colocar no UMM .
Tenho um UMM alter 2 , queria colocar uns brincos maiores , 5/6 cm,s maiores.
mas que tipo de brinco devo colocar, boomerang , iguais aos originais , extensivel, agradecia uma ajuda.

THE UMM

UMMzito
Registo
7 Abr 2011
Emendar o aopio da mola na carroçaria como assim? Porque é que aconselha os brincos iguais aos originais? melhor desempenho?

JOÃO COSTA

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
quote:Originally posted by THE UMM

Emendar o aopio da mola na carroçaria como assim? Porque é que aconselha os brincos iguais aos originais? melhor desempenho?

JOÃO COSTA

Aumentar no apoio da mola na carroceria o mesmo que se aumenta nos brincos,para manter o diferencial a trabalhar na mesma posição de modo a não alterar principalmente a geometria da direcção,e se aumentar 5cm no brinco levanta o carro em 2,5cm +-,se aumentar 3cm no brinco e 3 cm no apoio levanta o carro mesmo 3cm.
Com o peso do UMM eu não aconselho brincos do tipo revolver(aqueles que abrem)só se for para uma utilização trialeira e mesmo assim não sou muito a favor pois torna o comportamento do carro incerto e claro quanto mais peças moveis mais hipoteses de falha.
Quanto aos boomerang só por questão de estetica...
Só restam os do tipo originais que têm mais do provas dadas da sua resistencia.

Top Inferior