• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Purga e afinação da caixa de direcção assistida

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.400
Localização
Portugal
Podem explicar o método da purga e da afinação da D.A.? Tenho a minha arranjada:sleep:, sem fugas mas com folga(n). Tentei purgar mas não me saiu lá grande coisa, apesar de estar funcional.

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?
 
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
741
Localização
Portugal
Boas Aldeia, é assim em relação à purga não te preocupes mais porque depois de ter lá o óleo e a bomba trabalhar acaba por se sangrar sozinha, é uma questão de tempo.
Em relação a folga, é fácil...
No topo da caixa de direcção tens um parafuso de sextavado interior com uma contra porca, alivias essa conta porca e apertas um pouco mais o parafuso de sextavado, mas esta afinação tem de ser feita com as rodas a direito, e com o motor a trabalhar.
Normalmente fica com folga quando está toda virada tanto para um lado como para o outro.
Outro ponto a ter em conta é que não pode ficar muito apertada, o volante tem de endireitar quando o carro está em movimento, não pode ter prisões.

Penso ter ajudado.
Se tiveres alguma dúvida podes sempre ligar-me para esclarecer melhor.


cUMMprimenTTos
MiguelGomes
www.ClubeUMM.pt
 
Top Inferior