Boas
Ao fim de algums anos de TT cheguei a uma fase em que se torna interessante começar a pensar num veiculo 99%TT, começou-se então a gerar um projecto na minha cabeça guiado por determinados aspectos como: Fiabilidade/Resistençia, Custo Produção/Manutenção/Reparação, e básicamente criar a máquina "perfeita" retirando o que considero o mais eficáz de varios modelos e junta-los num só.
O UMMimog consiste em: Carroçeria UMM, Eixos unimog, isto é certo, agora as duvidas residem, no chassis e no motor.
Em 1º o motor, tinha pensado num V8 tipo chevy ou dodge, diesel que já começam a haver por ai, isto era o ideal, embora anteveja dificuldades que talvez n compensem, a nivel de caixas talvez uma automatica de veloç. ligada á tranfer. do Mog, mas gostava de ouvir outras opiniões.
em 2º o chassis, pareçe-me mais viavel adaptar a carroçeria e o motor no chassis unimog, mas caso se revele mais vantajoso, adaptar os eixos e o motor no chassis UMM reforçado é outra hipotese. mas gostava uma vez mais de conheçer outras opiniões.
Emfim... ha imensas outras coisas mas para já ficamos por aqui que o testamento já vai longo.
BoaSorTTe
Ao fim de algums anos de TT cheguei a uma fase em que se torna interessante começar a pensar num veiculo 99%TT, começou-se então a gerar um projecto na minha cabeça guiado por determinados aspectos como: Fiabilidade/Resistençia, Custo Produção/Manutenção/Reparação, e básicamente criar a máquina "perfeita" retirando o que considero o mais eficáz de varios modelos e junta-los num só.
O UMMimog consiste em: Carroçeria UMM, Eixos unimog, isto é certo, agora as duvidas residem, no chassis e no motor.
Em 1º o motor, tinha pensado num V8 tipo chevy ou dodge, diesel que já começam a haver por ai, isto era o ideal, embora anteveja dificuldades que talvez n compensem, a nivel de caixas talvez uma automatica de veloç. ligada á tranfer. do Mog, mas gostava de ouvir outras opiniões.
em 2º o chassis, pareçe-me mais viavel adaptar a carroçeria e o motor no chassis unimog, mas caso se revele mais vantajoso, adaptar os eixos e o motor no chassis UMM reforçado é outra hipotese. mas gostava uma vez mais de conheçer outras opiniões.
Emfim... ha imensas outras coisas mas para já ficamos por aqui que o testamento já vai longo.
BoaSorTTe