• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

procuro pastilhas de travao.

Registo
13 Dez 2010
boas companheiros
como seguimento do mini restauro do meu VB deparo me com muita dificuldade em arranjar algum material...
filtro de ar medidas diametro 120ext 80 int altura 300
pastilhas de travao, as pinças nao sao originais e ninguem me sabe dizer quais sao...
ja levei as pastilhas usadas e nada... a quem puder ajudar envio fotos...
por enquanto e so..
[email protected]

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Mete toda a info que a pastilha tem aqui e se possível as fotos também ajudam muito

È mole mas sobe.

Registo
13 Dez 2010
metade do problema resolvido...
passei o sabado a procurar todas a lojas possiveis...
nao sei se e normal mas o meu umm gasta pastilhas de um volvo...
agora so falta o filtro de ar vamos la ver se a sorte comtinua...

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Há um modelo volvo (940?) que gasta as mesmas pastilhas do que o alter.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Registo
13 Dez 2010
onde tenho andado a procurar ninguem me sabia dizer nada...
tive que levar uma velha e mesmo assim nao sao 100% iguais, vou ter de acertar 2 pinos no topo de cada uma para ficarem iguas as que la estavao...
das 2 uma ou as que la estavao nao estavam correctas ou as novas sao as indicadas...
em relaçao ao filtro de ar existe um topico aqui no forum que o filtro e igual ao meu vou colocar aqui o enderesso para ver se alguem arranja ou sabe onde arranjar perto de albergaria oliveira de azemeis...

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
Atenção que por vezes nos volvos o mesmo modelo pode ter 2 pastilhas diferentes , é o caso dos S70

Quando se tem classe a velocidade não importa

Registo
13 Dez 2010
o topico deu muito jeito
obrigado.
por acaso alguem sabe se existe algum kit de substituiçao das borrachas exteriores das pinças de travao??

Top Inferior