• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

procuro Electricista umm

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Boas, pretendo como sempre dar trabalho a ummistas em vez de ir fora.
Pretendo o seguinte:
1-Montar autorádio (tenho 3 algum deles há de dar)
2-faróis de nevoeiro e devidos interruptores (já os tenho com os fios e tenho caixa de fusivel e interruptor)
3-farol de trabalho rectaguarda (já o tenho)
4-Pré instalação para faróis longo alcance ao estilo troféu.

Alguém da zona de lx/mafra/torres que queira fazer este serviço à noite ou eu deixar o umm 1 dia algures.
orçamento por alto claro e disponibilidades s.f.f
também pode ser este trabalho realizado no acampamentumm por exemplo.
Grazzie

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Tens PM

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Patrick,

Liga-me que sei de uns jeitosos ali na nossa zona!!!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
ok sardas, ligo-te amanhã à noite que estarei na jagozeira, estou-vos a dever a tal grade a ti e ao anica eheheh

tito

UMM
Registo
9 Mar 2011
Boas. Se precisar duma mãozinha conta comigo. Sei que não deve ser de longe mas onde és Concretamente? É que isso bem combinado paga se com umas minis.

UMM abraço
tito

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
O nosso amigo Tomix já meteu o meu velhinho autorádio sony de k7's a funcminar e outro porjecto para breve. oppara já tenho de arrnajar alternador e creio que bateria tmb...
Se alguém tiver uma bateria para vender a preço muuito bom avisem por pm senão vou buscar uma de 75Ha por preço de revenda quase.

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Patrick, Patrick...

Não digas isso senão queimas-me o negócio de eletricista AUTO!!! :disappointed_relieved:

Eu sei, mas eles não sabem...
Isso deve ser rolamento gripado do alternador (dai xeirar-te a borracha queimada)
De qualquer maneira aceito reclamações na montagem do teu Sony Autoradio (tenho de dizer assim senão vem por ai o PAPAUM de Terras de Sua Magestade A Rainha Reclamar :D).

Fora bricandeira, se precisares de ajuda, apita, esse AutocarrUMM não pode parar!

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Ainda estou a espera que me ligues... :)

Se era por causa de um tó rádio, na Ericeira tambem te montava isso!!! Podia era não dar musica!!! :)

Relativamente a bateria, aquela que meti no meu... espetaculo!!!
https://for-umm.pt/oldthreads/11519
melhor que a CAT que tinha... só esta!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Epa Jagoz não te liguei porque o Tomix se ofereceu para me ajudar e apetecia-me passar a vasco da gama sde UMM que ainda nunca tinha passado eheh!
A minha bateria afinal ainda está boazita até ver agora vou é ter com o Filipe vou ficar com um alternador dele que o meu só desmontanto peça a peça é que se vai saber o que se passou com ele, não roda mesmo nada, nem à força.

Top Inferior