• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

procuro bombitos cournil Urgente

pedro ramos

Iniciado
Registo
10 Jun 2012
Boa noite, procuro bombitos novos de travão de tás para o cournil. Alguem sabe onde os posso comprar.

Medidas:
76mm Comprimento
28,5mm Embolo
42mm do centro a centro da furação

Registo
1 Out 2008
Olá. Vou ver o que tenho la por casa mas so logo á noite é que poderei dizer algo . Cummprimentos.

jsilva

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
De onde és? Em Coimbra, hà uma casa onde mandei rectificar os meus.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

pedro ramos

Iniciado
Registo
10 Jun 2012
Bom dia, sou do alentejo litoral, tou farto de procurar e nao encontro em lado nenhum novos , quanto custou mandar retficar.

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Há 3 anos, rectificar o cilindro, vedantes e sangrandor, ficou em 100€, os 4 bombitos.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Registo
1 Out 2008
Olá Pedro . O que encontrei foram 2 kit's de Borrachas e Molas Originais (Novas ) : (1331200) e na referencia :( 1341200) vem escrito nas borrachas : 617831 ABI made in usa 96 Bendix. tenta ver se são equivalentes as tuas . boa noite e Cummprimentos.

pedro ramos

Iniciado
Registo
10 Jun 2012
Boa noite, penso que nao devem ser essas, de momento nao posso ver porque estao no jipe, mas encontrei esta foto na net e penso que os bombitos que procure sao iguais a estes da foto

Top Inferior