• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Problemas e mais problemas...

Brummble

UMM
Registo
28 Out 2008
Ainda ando a avaliar os estragos do cournil que me chegou agora ás mãos. Estou a fazer uma listagem que será longa sem dúvida.
No entanto , para além de outros problemas já identificados relativos ao motor 2.3, um indenor que me parece bastante cansado, verifiquei que não tenho tracção dianteira em altas, apesar da tracção funcionar perfeitamente em baixas. alguém pode identificar o problema?
cumprimentos

Brummble

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Muito estranho... eu diria mesmo impossível... Após a caixa de velocidades, actua o selector altas/baixas. Essa força (independentemente da relação da caixa) é transmitida para um veio onde depois se seleciona 4x2 ou 4x4. Logo a tração ao eixo da frente não deverá ser afectada pela relação da caixa.

Não querendo fazer de ti parvo, não te terias esquecido de ligar os cubos nessa ocasião, ou que algum tenha ficado mal engrenado?

Eu aposto mais num problema a nível dos cubos do que da caixa...

Mas espera por outras opiniões, há aí quem perceba mais "da poda".

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Os cournil e alter1 só permite andar com redutoras com 4x4 ligado. Altas em 4x4 é possível. Verifica se não desligas as 4x4 quando tiras as baixas.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com

Deus é bom, mas o vinho...

Brummble

UMM
Registo
28 Out 2008
Acho que tentei tudo bem, mas vou experimentar tudo outra vez!
Agradecido pelo concelho.

Brummble

Brummble

UMM
Registo
28 Out 2008
Agradecido ao Alex e ao Toz!
Eu andava feito parvo mesmo! A alavanca ficou em ponto morto! Tudo porque o anterior proprietário me informou que tinha ficado sem tracção, e eu nem confirmei adequadamente!
Cumprimentos
P Farmer

Brummble

Top Inferior