• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Problemas de Ruido - Resolvidos

Registo
10 Jul 2009
Boas Pessoal
Ora bem não sei se era bem esta a razão do barulho que o meu Cornelio andava a fazer e que tão simpaticamente o Mario e o Pedro disseram que era ora bem deixo ai umas fotos dos meus Satelites e Planetarios pra que os dois possam tirar as conclusões e haver se há por ai alguma alma caridosa que me diga onde arranjar outros em bom estado e preços.

"Save The Planet, Save The Umm"

Umm Abraço

PauloCairrão&Cornelio

Registo
26 Out 2007
Ola
Como falei la no passeio palpitava que fosse isso mas agora pela maneira que tens os dentes do planetarios estragados cheira-me que o veio dos satelites ou mesmo a propria coquilha tenha folga por isso a comprares compra um conjunto coquilha completa com satelites e planetarios mas tens de desmontar isso tudo e lavar bem porque isso ja la andou muitos bocados de aço a bailar e se calhar e rolamentos novos mas nada como se vendo no local

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

Registo
10 Jul 2009
Ora quem bem e por acaso não tens nada disto por ai pra venda não?
Ou não sabes quem possa ter?

Umm Abraço

PauloCairrão&Cornelio

Registo
26 Out 2007
ola
olha mete ai uma foto so da tampa para ver que diferençial tens para ai a ver se te desenrasco isso olha tambem tens uma maneira economica de fazer isso depende do uso que le des e solda e fica blokeiosolda

Pedro Marques

tomeumm

UMM
Registo
12 Jul 2007
Pois é Pedro desmontado ja ele esta, o pior vai ser montar:D:D
Esta aqui uma carga de trabalhos.
cUMMprimentos.

Rui Tomé
Gouveia

Registo
26 Out 2007
ola
Olha nao custa nada se quiseres umas esplicaçoes pelo telefone estas a vontade

Pedro Marques

Registo
10 Jul 2009
opa amanha tiro umas fotos a tampa, tenho-a na casa do Rui, mas isso de soldar o diferencial depois não ha risco de o partir? o terreno onde costumo andar ja tu viste agora por vezes pode é ter um bom bocado mais de pedra.

Umm Abraço

PauloCairrão&Cornelio

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Se isso foi bem soldado andas na boa o problema é que ele atras anda tipo moto de 4 rodas.

Se tiveres folga em dinheiro repara isso que ficas bem melhor servido.

Tira la umas fotos a roda de coroa e pinhao de ataque para ver como ta senao mais val comprares o eixo todo

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter II 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

tomeumm

UMM
Registo
12 Jul 2007
Boas.
Pessoal deixem a vossa opinião, para se encontra a solução mais viavel e mais barata, porque se não tenho uma pequena impreção que vamos ter um sem abrigo por estes lados:D
Deixo umas fotos.

cUMMprimentos

Rui Tomé
Gouveia

Registo
10 Jul 2009
Há poix é porque acho que é desta que a minha mulher me mete os sacos do intermache a porta se o arranjo for muito caro e ainda por cima nao temos ca nenhuma ponte pra eu ficar a dormir. Ideias e soluçoes pessoal e preços

Umm Abraço

PauloCairrão&Cornelio

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Mais vale comprar uma conquilha. O grupo cónico está em bom estado nem de rolamentos? É o eixo de trás ou da frente? dana 30 ou 44? Talvez podesse fazer um negócio contigo, tipo comprar um eixo a meias, pois acho que do meu so vou aproveitar a conquilha, mas só no próximo m€s é que vou abrir isso...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Registo
10 Jul 2009
Alex epa não sei qual é a dana, melhor nem sei bem como isso se vê. é o diferencial da frente em principio so preciso dos planetarios e dos satelites e daquelas peças que prendem as anilhas que ate isso tinha partido.
Tal como diz o Mario o meu jeep foi as nozes e esqueçeu-se de um brita nozes e acabou assim nesse belissimos estado.(alguem aluga quartos?)

Umm Abraço

PauloCairrão&Cornelio

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
O que eu preciso é para o diferencial traseiro... Se tiveres um dana 30 até tens sorte que anda aí bastante material desse. Para trás é que tá pior...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

tiraste foto a tudo menos o que interessa hehehhe

Aquela roda dentada que esta virada para a mesa, FOTO SFF, aqueles dentes que ficaram presos no eixo ao lado dos semi eixos, FOTO SFF, as estrias dos semi eixos, FOTOS SFF hehehe

Com essas fotos a malta ajuda te.

Do eixo da frente... é igual

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

UMM Alter II 2000
16-06-2000

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
A solução (que na realidade não o é) mais barata para isso é a solda. De resto mais te vale arranjares uma conquilha completa em bom estado.

O diferencial soldado dá uma condução estranha que requer alguma habituação. Mas há quem se habtue tanto que depois não quer outra coisa para o monte! Se o resto do direrencial está em bom estado e se a solda for bem feita e resistente não te preocupes com o material pois aguenta bem. Eu tenho o meu soldado há quase 3 anos, já fiz muito km e a unica coisa que partiu foi a própria solda. E eu ando com pneus 31 recosntruídos, tenho capota rigida e faço bastante estrada.

UMM abraçUMM

j.aldeia

tomeumm

UMM
Registo
12 Jul 2007
O diferencial e o de traz o rapaz esta equivocado e os nervos:D
Show-time logo ja coloco mais fotos quando coloquei essas era para o pedro, visto ele ter pedido fotos da tampa, so vi o teu post depois de tirar as fotos.
cUMMprimentos.

Rui Tomé
Gouveia

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Temos um problema semelhante... Tu tens a conquilha nas couves e o resto bom? Eu ainda sem abrir desconfio que tenho a conquilha boa e o resto nas couves...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

Registo
26 Out 2007
Ola
Olha como te disse isso e dana 44 mas o melhor e comprares uma coquilha inteira com satelites e planetarios e anilhas de bloqueio agora e assim barato e como diz o Aldeia solda e como te tinha dito ja se podes e queres gastar a massa restaura isso mas mete novo ou compra um bom eixo mas bom e ja te faz mais uns anos

Pedro Marques

Registo
10 Jul 2009
Pedro e quanto me ficaria comprar uma conquilha inteira?As anilhas estão boas so preciso mesmo daquelas peças que prendem as anilhas e os satelites e os planetarios quanto ficam?Não tens para ai nada?
A opção da solda epa é tentadora mas de momente quero explorar todas as outras possibilidades.Bem pessoal aqui ficam mais umas Fotos, tenho mais caso seja preciso.

Umm Abraço

PauloCairrão&Cornelio

Top Inferior