Boas, preciso mesmo da vossa ajuda.:disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved::disappointed_relieved:
Estive eu e o meu sogro duas horas e meia a sangrar o circuito e acabamos sem sucesso. Começamos pela roda mais afastada (traz.dir) até á mais próxima e não havia forma de sair todo o ar. Após uma conversa telefónica com o Nuno - aka SONOLENTO - (Obrigado!) ficamos a saber que também havia que sangrar o repartidor que se encontra debaixo da bomba. A coisa melhorou, mas mesmo assim sem sucesso:angry:. Repito que estive 2,5 horas a dar ao pedal:angry::angry: e sempre saía ar:dizzy_face:. Tive de comecar a fazer o reaproveitamneto do óleo senão nem com 3 litros me safava.:dizzy_facen):dizzy_face:
Agora os factos:
Foram aplicados travões de disco atraz. Não foi feita qualquer substituição das borrachas nas maxilas por dois motivos: Manifesta dificuldade em conseguir o material (mesmo em Espanha) e por ter sido informado por um mecânico que as borrachas sopurtavam o oleo Dot, se fosse ao contrário é que teria sérios problemas.
Não existe nenhum indicio de fuga em todo o sistema.
A principal saida de ar ocorre na maxila do travão trazeiro esquerdo, curiosamente (não sei se terá alguma relação) esta maxila tem o pistão de aperto das pastilhas muito perro ou duro. Para o recuar aquando da montagem tive de ser com pancadas de martelo (protegendo com madeira), porque não o consegui de outra forma.
Os travões ficaram sem usar durante 4 meses
Para tratar da chapa tive de desmontar esta peça
Penso que a parte que tem os tubos é a bomba e a parte redonda é o servo-freio - corrijam-me se estou enganado por favor.:blush::blush::blush:
Na parte de baixo existe uma saída em plástico branco, ao qual está ligado um tubo. Na altura tentei sacar esse tubo e não fui capaz.
o UMM ainda não trabalha pois falta reparar o motor de arranque.
o pedal começa a ficar duro a partir de 15 bombadelas
Dá-nos a nitida sensação de que entra ar para o circuito, mas por onde?...........:clown:
Tivemos que reaproveitar o óleo, mas só depois de muito ter saído para que limpasse o circuito e eliminasse os restos de oleo LHM existentes.
o óleo ao ser reaproveitado fica como que baço. Será que tem bolhinhas de ar misturado?
Estou cá com uma "telha".......:angry::dizzy_face::angry::dizzy_face::angry::dizzy_face::angry::dizzy_face:
UMM abraçUMM
j.aldeia
Estive eu e o meu sogro duas horas e meia a sangrar o circuito e acabamos sem sucesso. Começamos pela roda mais afastada (traz.dir) até á mais próxima e não havia forma de sair todo o ar. Após uma conversa telefónica com o Nuno - aka SONOLENTO - (Obrigado!) ficamos a saber que também havia que sangrar o repartidor que se encontra debaixo da bomba. A coisa melhorou, mas mesmo assim sem sucesso:angry:. Repito que estive 2,5 horas a dar ao pedal:angry::angry: e sempre saía ar:dizzy_face:. Tive de comecar a fazer o reaproveitamneto do óleo senão nem com 3 litros me safava.:dizzy_facen):dizzy_face:
Agora os factos:
Foram aplicados travões de disco atraz. Não foi feita qualquer substituição das borrachas nas maxilas por dois motivos: Manifesta dificuldade em conseguir o material (mesmo em Espanha) e por ter sido informado por um mecânico que as borrachas sopurtavam o oleo Dot, se fosse ao contrário é que teria sérios problemas.
Não existe nenhum indicio de fuga em todo o sistema.
A principal saida de ar ocorre na maxila do travão trazeiro esquerdo, curiosamente (não sei se terá alguma relação) esta maxila tem o pistão de aperto das pastilhas muito perro ou duro. Para o recuar aquando da montagem tive de ser com pancadas de martelo (protegendo com madeira), porque não o consegui de outra forma.
Os travões ficaram sem usar durante 4 meses
Para tratar da chapa tive de desmontar esta peça
Penso que a parte que tem os tubos é a bomba e a parte redonda é o servo-freio - corrijam-me se estou enganado por favor.:blush::blush::blush:
Na parte de baixo existe uma saída em plástico branco, ao qual está ligado um tubo. Na altura tentei sacar esse tubo e não fui capaz.
o UMM ainda não trabalha pois falta reparar o motor de arranque.
o pedal começa a ficar duro a partir de 15 bombadelas
Dá-nos a nitida sensação de que entra ar para o circuito, mas por onde?...........:clown:
Tivemos que reaproveitar o óleo, mas só depois de muito ter saído para que limpasse o circuito e eliminasse os restos de oleo LHM existentes.
o óleo ao ser reaproveitado fica como que baço. Será que tem bolhinhas de ar misturado?
Estou cá com uma "telha".......:angry::dizzy_face::angry::dizzy_face::angry::dizzy_face::angry::dizzy_face:
UMM abraçUMM
j.aldeia