• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

problema

xabichon

Iniciado
Registo
3 Nov 2010
boas pessoal eu sou novo neste andanças mas adquiri um UMM a pouco tempo e um alter II de 1989 e estou com um pequeno problema
quando vou a mais de 50 a hora o carro fazme uma zueira atras dos bancos que nao para sabem se e algo de grave ja me falaram em folga na transmissao e que e um barulho e o carro nao desenvolve
obrigrado e cumprimentos

incufan

UMM
Registo
3 Mai 2009
Pode ser uma "zoada" do veio ou do diferencial...assim sem ver é dificil!

Miguel Guerreiro

UMM addicted...
UMM Alter Atm 89
UMM Alter Turbo92

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
O carro pode não desenvolver porque algo o está a travar. Não me refiro aos travões propriamente ditos mas mais rolamentos mortos, o que também originaria barulho.

Mas passa primeiro pelas apresentações, apresenta-te a ti e ao teu UMM, diz de que zona és que de certeza não irão faltar ajuda.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

xabichon

Iniciado
Registo
3 Nov 2010
desculpa ja me apresentei o antigo dono disse que precisava de um rolamento na roda direita sera disso? ele tambem me disse que o deposito tinha alguns residuos o que tambem podera ser de ele se engasgar um pouco este f.d.s voulhe tirar o deposito e limpalo todo e colocar um rolamento novo ver o resultado e que estou um bocado preocupado com o barulho que faz a partir dos 60 hora e nao me desenvolve parace que nao tem alma
cumprimentos diogo martins

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Um rolamento em fim de vida é um potencial perigo: pode chegar ao cumulo de te sair a roda e o semi eixo em andamento, cuidado...

Tenta levantar o eixo, abanar as rodas para dentro e para fora, para cima e para baixo. Se abanar, pára o UMM e trata de mudar rolamentos.

Pelo que percebi, tens o UMM há pouco tempo. Já lhe mudaste o filtro de gasóleo? Se o depósito tem sujidade, esta já pode ter entupido o tubo que vai deste ao filtro e o filtro pode estar também entupido. Isso também pode causar a falha de rendimento de que te queixas e não é material demasiado caro...

Vai daí e, caso ainda não o tenhas feito, muda os óleos e filtros todos, não sabes o que lá vem...

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

kiki

UMMzito
Registo
5 Set 2007
Ola amigos tenho um duvida,por baixo do filtro de gasoleo estam dois tubos,acho eu que sao para aquecer o gasoleo,nao sei para que servem esse dois tubos queria que alguem me disse-se ?

Top Inferior