Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.quote:Originally posted by Dias
(...)ou podes fazer uma, eu fiz uma para o meu anterior Cournil, de uma resistencia dos aquecedores de barras, se fores de perto posso te desenrrascar, se a fizeres tens de calcular o tempo de incandescência 2º me explicaram esta deve ficar totalmente incandescente ao fim de 5 segundos.
quote:Originally posted by alex
quote:Originally posted by Dias
(...)ou podes fazer uma, eu fiz uma para o meu anterior Cournil, de uma resistencia dos aquecedores de barras, se fores de perto posso te desenrrascar, se a fizeres tens de calcular o tempo de incandescência 2º me explicaram esta deve ficar totalmente incandescente ao fim de 5 segundos.
AmigUMM Dias, não dá para explicar melhor essa operação? É que tenho lá agora uma resistência a mais com o filamento queimado e tentava fazer essa operação.
Do que percebo devo retirar uma barra do radiador (cobertas de vidro ou sei la que material) e retirar o filamento no interior dela para pôr um comprimento x na resistência. Certo?
cUMMprimenTTos
Alexandre Madeira