• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Problema na Caixa

LCosta

Iniciado
Registo
22 Mai 2014
Eu tenho um UMM alter de 86 de caixa de ferro (recuo do lado esquerdo 1ª), neste momento eu quando engato recuo o UMM recusa recuar e bloqueia e diversas mudanças na altura de reduzir começam a produzir um ruído como se tivesse uma pedra a rolar, o que posso fazer para ter o meu bicho novamente na estrada?

JSousa

UMM
Registo
12 Mai 2008
De certeza que é na caixa?
Não terás problemas nos tambores (calços, rolamentos)?~
E já agora podes passar pelas apresentações, que o pessoal é bué curioso.
AbraçUMMs
JSousa

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Boas Luis Costa

Antes de colocar aqui alguma questão, que neste momento é para o ajudar seria melhor ler as regras desta casa...!!!

Quando se entra pela primeira vez na casa de alguém a primeira coisa que se faz é a sua apresentação.

Para tal tem de se dar ao trabalho de ler bem todo o forumm e não só a área que lhe interessa...!!!

LCosta

Iniciado
Registo
22 Mai 2014
Obrigado pelas respostas, realmente é o primeiro post com este utilizador porque ele foi criado antes de ter um UMM e quando já mostrava interesse nos mesmos mas sem participar pois não percebia nada, por engano era o utilizador que tinha memorizado no PC e não reparei que era o menos usado. A minha apresentação e do UMM foi feita em 2014 com o user que realmente uso (nem me lembrava que tinha criado dois), coloco as mesmas abaixo:
https://for-umm.pt/oldthreads/25799
https://for-umm.pt/oldthreads/25800

Agora será que já me podem ajudar pois tenho o UMM parado à porta de casa porque não consigo por recuo para o por na garagem e ando a ficar desanimado.

lfcosta

Iniciado
Registo
4 Jun 2014
Agora está melhor?

Como dizia ao engatar recuo é como se puxasse o travão de mão e se reduzir para uma segunda parece que a parte de baixo do UMM está a se partir toda, contudo as mudanças a subir não dão problema ou mostram muito pouco. Mas está a piorar, já me disseram que pode ser de carretos ou rolamentos e o mecânico que uso só de me ouvir ao telefone a falar do problema disse logo que tinha de substituir a caixa. O que posso fazer?

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
vê os travões traseiros, como já disseram o problema pode estar aí
Se para a frente funciona o problema não parece ser da caixa

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mistério da apresentação esclarecido...!!!

Bem vindo novamente.

Nestas coisas de avarias macacas por vezes temos de ir por tentativas, como ja acima disseram é verificar primeiro se existe algum problema nos travões e só depois de tudo bem analisado se parte então para a caixa para deslindar o problema. ..!!!

Top Inferior