• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Problema na bomba de àgua(preciso referencia peça)

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
Boas!

Depois de uma desagradavel surpresa na bomba de agua, estou à procura da referencia para substituir uma peça na mesma mas no catalogo de peças não encontro...encontrei o esquema, mas nao encontro a respectiva listagem de referencias/peças...

A referência que procuro é é da peça que está a laranja, alguém me sabe dizer qual é (a referência ou então o nome da peça para ligar à Europeças a perguntar se têm disto)?

A minha peça actual está neste estado:

Já agora, e depois de ver esta situação...apercebi-me que coloco agua limpinha e sai sempre acastanhada...será motivo de preocupação?! Terei mais algum componente a ficar degradado com a corrosão e isso suja-me a àgua? Ou é normal esta sair suja?!

cUMMprimentos
Benjamim

viriato

UMM
Registo
26 Jun 2006
Olá Bom dia,

O membro Bruno-991 tinha essas falanges para venda.

De qualquer forma, aconselho-te que procedas a uma limpeza profunda do sistema refrigeração. Os radiadores (soufagem incluido) devem estar bem carregadinhos de pasta que por sua vez dá essa tonalidade ao líquido de refrigeração.

Um abraço de amizade,

-joão pereira-

viriato

UMM
Registo
26 Jun 2006
Benamim, outra coisa, água nunca, coloca sempre liquido de refrigeração e mesmo este não ponhas do mais ranhoso (barato). É a minha opinião.

Cumprimentos,

-joão pereira-

Benjamim

UMM
Registo
28 Ago 2006
quote:Originally posted by viriato

Benamim, outra coisa, água nunca, coloca sempre liquido de refrigeração e mesmo este não ponhas do mais ranhoso (barato). É a minha opinião.

Cumprimentos,

-joão pereira-
Sim, isso eu sei...mas como ía trocar umas peças do sistema, só o queria meter a funcionar antes de o fazer, meti agua normal para nao estar a desperdiçar liquido de refrigeração, mas a àgua é para retirar! :p

cUMMprimentos
Benjamim

Top Inferior