joaocarneiro
UMM
Primeiro as boas noticias:
- O meu bichano já ronca!
Montei todo o sistema electrico, todas as chapas, paineis e afins...
Entretanto persiste o problema da caixa de direcção que perde o oleo todinho pelo veio que sai para a coluna de direcção e que tratarei de resolver oportunamente.
Dado que já estava 3 meses atrasado para a inspecção, tratei de lhe arranjar uma escolta para se deslocar ao local apropriado a fim de lhe vistoriarem os entrefolhos.
Quando voltou - passado dois dias - atestei o deposito e na manhã seguinte não eram enjoos, mas manchas de gasóleo debaixo do carro.
A meio do dia apertei com firmeza o tampão do gasoleo que não encaixa bem(não é o adequado) e continuei a andar.
O comportamento persistiu durante mais uns dias até o nivel do gasoleo atingir um quarto de deposito.
O Falkor sugeriu que posso ter o tubo de pesca do deposito partido, o mecanico que escoltou a viatura à inspecção apontou para um possivel tubo de respiro desencaixado.
E vós, companheiros, que me dizeis?
abraço,
JC
- O meu bichano já ronca!
Montei todo o sistema electrico, todas as chapas, paineis e afins...
Entretanto persiste o problema da caixa de direcção que perde o oleo todinho pelo veio que sai para a coluna de direcção e que tratarei de resolver oportunamente.
Dado que já estava 3 meses atrasado para a inspecção, tratei de lhe arranjar uma escolta para se deslocar ao local apropriado a fim de lhe vistoriarem os entrefolhos.
Quando voltou - passado dois dias - atestei o deposito e na manhã seguinte não eram enjoos, mas manchas de gasóleo debaixo do carro.
A meio do dia apertei com firmeza o tampão do gasoleo que não encaixa bem(não é o adequado) e continuei a andar.
O comportamento persistiu durante mais uns dias até o nivel do gasoleo atingir um quarto de deposito.
O Falkor sugeriu que posso ter o tubo de pesca do deposito partido, o mecanico que escoltou a viatura à inspecção apontou para um possivel tubo de respiro desencaixado.
E vós, companheiros, que me dizeis?
abraço,
JC