• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Problema de água

Nicolas Amaral

Iniciado
Registo
23 Mai 2019
Mensagens
16
Localização
Portugal
Boa tarde amigos... tenho um grande problema na minha “jipanga”.
Foi comprado no ano passado no mês de março, e logo fiz revisão total, levou servo freio novo, mandei lavar radiador porque estava cheio de ferrugem correias novas, óleo filtros etc .... até agora tudo bem. A pior parte vem agora....
Depois de dois ou três dias a andar com ele tinha que por água todos os dias.. (junta da cabeça) vertia parecia um nascente..😔😔 mandei arranjar, foi faciar a cabeça junta nova, bomba de água nova... gastei um bocado de tempo (€€), “ (a mulher só não me deu o divórcio porque já não havia dinheiro para os papéis) 😁😁 brincadeira 🙃..
e agora passado pouco mais de um ano, é só ando com ele praticamente só aos fins de semana, teve que levar uma bomba de água nova, o radiador tinha uma fuga de agua, tive que mandar reparar , e segundo o mecânico diz que tenho muita pressão !!! E provavelmente tenho empeno no bloco ....
Será possível???? 😔😔😔
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
sim, é possivel.

o bloco pode ter empenado e apenas com a retificação da cabeça o problema continua lá.

Nicolas, há que fazer um esforço (€€) adicional, desmontar o bloco e levar á retificadora. se de facto estiver empenado só assim resolves o problema de uma vez.
 

Nicolas Amaral

Iniciado
Registo
23 Mai 2019
Mensagens
16
Localização
Portugal
sim, é possivel.

o bloco pode ter empenado e apenas com a retificação da cabeça o problema continua lá.

Nicolas, há que fazer um esforço (€€) adicional, desmontar o bloco e levar á retificadora. se de facto estiver empenado só assim resolves o problema de uma vez.
Sim é o que vai ter que ser... porque agora a minha mulher habituou-se a ele e não me deixa vender😂😂😂... la vão as poupança a das férias ( já que este não deve haver)
 
Top Inferior