• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Problema com...Bomba da direcção assistida talvez?

Pirussas

UMM
Registo
3 Jul 2013
Boas,

Hoje de manhã quando fui tirar o UMM do estacionamento, ao virar totalmente a direcção, ouvi um gemido enorme. Fiquei uns momentos perplexo e em pânico (era um barulho bastante considerável) mas lá reagi, meti a marcha atrás e rodei um pouco o volante. Tal como apareceu desapareceu imediatamente. Fiz os meus 40km até ao trabalho e tenho a sensação que, nas curvas mais apertadas para esse lado, sinto a direcção mais pesada. Ainda não experimentei virar novamente a direcção totalmente. Pouco percebo disto mas, a única coisa que me veio à cabeça, foi a bomba da direcção assistida. Os entendidos que se pronunciem por favor, agradeço alguma ajuda que possam dar (se indicarem custos expectáveis também agradecia).

UMMAIA

UMM
Registo
28 Mai 2007
Começa por ver se tens óleo até tapares o filtro completamente.

quote:
www.UMMonline4x4.com
[email protected]
Facebook - UMMonline4x4

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
olá.

Cheira-me a que possas ter ar dentro do circuito, o que não é normal, mas primeiro faz o que o Maia disse, depois vemos o resto!

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve

..." não joga o Matic, joga o Manel, o importante é jogarmos com onze..."
..." Conheciam tanto o Talisca como eu o D'artagnan..."

Pirussas

UMM
Registo
3 Jul 2013
Problema encontrado. Direcção estava a empurrar o cone de ar para cima da ventoinha. Tenho de ver o que se passa, deve estar alguma coisa solta. Muito obrigado pela ajuda, afinal foi fácil de encontrar o problema, bastou abrir o capot.

Pirussas

UMM
Registo
3 Jul 2013
Exactamente.Já tinha sido soldado, vai ter que ser novamente porque partiu.

Top Inferior