• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

preco de kit reparacao bombitos travao disco

ga-lego

UMMzito
Registo
22 Jun 2009
Boas

algem ja comprou um kit de reparaçao dos cilindros dos travoes de disco do Umm estao-m a pedir 50euros por cada kit

É este o preco normal deles? algem ja comprou mais barato?

cumprimentos

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Geralmente não é tão caro mas esse material está a começar a escassear na grande parte dos fornecedores.
O problema é que nem os fornecedores estão com vontade de voltar a fazer stock disso pois os volvos que por aí andam são poucos e não se lembra dos UMM

Registo
26 Out 2007
O preço anda a volta dos 15,00 cada jogo mas como o Xor Mauro disse anda ja a escasear a material que ja era tempo de se fazer um stockzito mas as pessoas tambem nao tem Euros as vezes para isso mas estas coisastais como bombas de agua ,bombas travao de tras alter 2 e principais e mais algumas cenas para quem pode que faça mealheiro

Contacto telemovel 966489745
Cordenadas GPS
N39.4851379 W8.6601943

ga-lego

UMMzito
Registo
22 Jun 2009
algem me sabe dizer k carro ao certo gasta os mesmos travoes de disco do Umm?

ja agora algem me aconselha uma loja aqui no porto para ver este tipo de material?
vou ver se arranjo um preco mais baixo 100 euros em vedantes axo um roubo...

cumprimentos.

Registo
13 Dez 2010
boas ve se encontras este kit
da frenkit d4060 acho que nao estou enganado. tambem compativel com uma volvo que nao me lembro o nome.
a mim custou 10 euros para cada pinça
ve na secçao de travoes que tem la a info toda.
abraço

São os desafios que me fazem avançar...

Top Inferior