Orlando Sousa
Iniciado
Amigos, haverá por aí algum membro cá do fórum que se ajeite com a rebarbadora e o aparelho de solda semi-automático, para fazermos uns enxertos no Cournil??
Tenho-o na Maia e um destes fins de semana preciso de lhe tirar o interior e capota, raspar as silicones (que são muitas), rebarbar aqui e refazer ali e preparar o interior para lhe aplicar anti-gravilha.
Sim, pretendo aplicar anti-gravilha no interior (habitáculo) do UMM, mas primeiro tapar uns furinhos, e fazer outros.
É como digo, tou com ela na Maia, tenho disponibilidade para a empreitada ao fim de semana em data a combinar, primeiro poderemos ver e fazer o plano.
Forneço umas cucas, almoço e umas horas de bom trabalho e descontracção.
Agradeço se houver por aí interessados em suar um bocado para combinarmos.
Abraço e desde já obrigado.
Tenho-o na Maia e um destes fins de semana preciso de lhe tirar o interior e capota, raspar as silicones (que são muitas), rebarbar aqui e refazer ali e preparar o interior para lhe aplicar anti-gravilha.
Sim, pretendo aplicar anti-gravilha no interior (habitáculo) do UMM, mas primeiro tapar uns furinhos, e fazer outros.
É como digo, tou com ela na Maia, tenho disponibilidade para a empreitada ao fim de semana em data a combinar, primeiro poderemos ver e fazer o plano.
Forneço umas cucas, almoço e umas horas de bom trabalho e descontracção.
Agradeço se houver por aí interessados em suar um bocado para combinarmos.
Abraço e desde já obrigado.