• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Preciso de uma broca craniana...

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
Se alguem da zona de santarem tiver uma broca craniana que me possa emprestar ou mesmo fazer o buraco para o snorkel agradecia muito :D...
Hj ia para comprar uma no ikea mas custava 25€... bolas... só para uzar uma vez.
a medida penso que seja mais de 80 mm. O tubo tem 2".

UMM é que é da moda!!!

Registo
26 Out 2007
ola
Olha entao e porque nao marcas a circunferençia e furas com uma broca de 4mm tudo a volta e depois com uma lima meia cana acabas isso tudo a volta

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Boas!

Depois compras uma borrachinha universal para colocar numa chapa entre 2 e 3mm e colocas la para nao estragar o snorkel

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
hm... é bem visto... :)
Vamos lá ver como fica lolollol
Já pensei fazer com um tictic mas assim que virar a lamina deve partir-se.
lolol
Obrigado Pedro vou seguir a tua sugestão!
Agr é que ando a kitar o xaruto LOLOLLOL

UMM é que é da moda!!!

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Boas
podes fazer a marcação, faz um furo junto á marcação e com um tico-tico com uma serra de ferro abre o buraco depois é só colocar a tal borracha em toda a volta para ficar mais perfeito o acabamento.
Deve proteger a chapa com um pano ou autoculante para evitar que o tico-tico lhe risque a pintura do UMM com a sua base.

cUMMprimentos

Dias
UMM 4x4 Entrepreneur
Made in Portugal

www.ummnelodias.blogspot.com

http://www.youtube.com/user/DiasUMM

http://satao.no.sapo.pt

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
Obrigado Dias;
O Pedro Alcanena já me ensinou a fazer com uma broca normal e ficou bom :)
Já está resolvido o snorkel, agr vou me debroçar soubre a parte eletrica do xaruto que está um perigo... :(

UMM é que é da moda!!!

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by PEDROALCANENA

ola
Olha entao e porque nao marcas a circunferençia e furas com uma broca de 4mm tudo a volta e depois com uma lima meia cana acabas isso tudo a volta

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943
foi exactamente assim ke eu fiz..pra esse mesmo snorkel!!:D..faz assim João o maximo ke pode aconteçer é gastares 2 brocas..ou 3 das normais:D

cUMMprimenTTos
madeira

ahhh e não te eskeças da tal borracha pra o rebordo tal como te falei na latura.. pra evitar tremideiras!!

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
LOL
Madeira eu ainda hj ponho umas fotos para verem como ficou.
Foi pena n ter feito o buraco mm no sitio certo mas tb n é facil parcar com muito precisão.
Ficou um pouco afastada mas nada de mais...
Eu gosto de qualquer maneira e está a fazer um optimo trabalho!
:)

UMM é que é da moda!!!

Top Inferior